Quem esperava saber o nome do preferido do prefeito Marcelo Belinati, ainda este ano, para sucedê-lo nas eleições de 2024, esqueça. O homem está guardando a sete chaves.
Mas uma coisa ele deixa escapar. O seu escolhido passará pelo critério de robustez emocional, pois administrar uma cidade exige, além de competência administrativa, controle emocional para não entrar em parafuso.















3 comentários
Indalécio Madruga
Não vai ter escolhido nenhum, exatamente como o tio Antonho fazia. Não apoiava ninguém, que era pra não criar sombra e poder voltar na eleição seguinte.
Jose Aparecido
qua qua qua quem sera? o da saude nao pode pois com aquela cara de poucos amigos e todos falam de sua plena e costumeira arrogancia entao nao da qua qua qua ai ficamos com o da cohab cmtu deputado federal qua qua qua o da loja de moveis tambem nao da talvez para vereador e olhe la qua qua qua
Marcelo
No fim ele escolherá quem irá lhe obedecer caso vença a eleição.