PF acordou hoje o governador do Piaui, Wellington Dias

Deu ruim para o governador do Piaui, o petista Wellington Dias. A Polícia Federal está na cada dele desde cedo cumprindo mandado de busca e apreensão. É a terceira fase da Operação Topique, que investiga crimes de organização criminosa, corrupção passiva, lavagem de dinheiro e fraude em licitação na Secretaria de Educação do Estado.

 

3 thoughts on “PF acordou hoje o governador do Piaui, Wellington Dias

  • 27/07/2020, 11:16 em 11:16
    Permalink

    Se alguém roubou dinheiro público, deve pagar por isso, seja quem for. (Falando nisso, quem protege Queiroz e o clã Bolsonaro?). Mas essa Operação Topique está me cheirando mais a Operação Trambique! Operação montada especialmente pela PF bolsonarista contra petista. Pode ser um filme semelhante à operação Cifra Oculta que forneceu material (fajuto) para o MP-SP denunciar o candidato petista Fernando Haddad por caixa 2 nas eleições em 2012 às vésperas do primeiro turno da eleição presidencial. Enquanto uma ala antipetista da PF segurava a denúncia contra o Queiroz (e quem diz isso é um antigo aliado do Bolsonaro) pra não atrapalhar a campanha de seu candidato, o MP-SP detonava a campanha do petista com uma denúncia que este ano foi jogada à cesta de lixo pela própria Justiça sob a justificativa de que a acusação era totalmente infundada.

    Resposta
  • 27/07/2020, 12:00 em 12:00
    Permalink

    O leitor do blog apresentou a versão “polícia federal” da notícia. Será que o blog vai fazer jus à fama de democrático e registrar a opinião dos acusados ou suspeitos?

    Resposta
  • 27/07/2020, 12:57 em 12:57
    Permalink

    Dias atrás, o STF não permitiu que a PF fosse buscar umas cositas no gabinete do senador tucano José Serra. Mas agora o STF garantiu que a PF fosse fazer uma devassa no gabinete da deputada federal do PT. Difícil acreditar que um partido possa sobreviver diante de tanta perseguição política, policial e judicial.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: