PF deflagra operação para prender quadrilha que planejava matar Sérgio Moro e outras autoridades
da Veja
A Polícia Federal deflagrou nesta quarta uma operação contra um grupo criminoso que planejava matar e sequestrar autoridades, segundo revelou nas redes o ministro da Justiça, Flavio Dino.
Investigadores ouvidos pelo Radar confirmaram que o senador Sergio Moro (União Brasil) era um dos alvos do grupo criminoso, que também mirava autoridades do sistema prisional.
“De acordo com as investigações, os ataques poderiam ocorrer de forma simultânea, e os principais investigados se encontravam nos estados de São Paulo e Paraná”, diz a PF.
De acordo com a PF, são cumpridos 24 mandados de busca e apreensão e 11 de prisão em São Paulo, Paraná – onde estão os principais alvos – Rondônia, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul.
Além de homicídio, os suspeitos pretendiam sequestrar autoridades públicas, segundo a PF.
Pronto, já vão começar a espernear e gritar que “É GÓPI, É GÓPI, É PERSEGUISSÃO COM OS ELEITORES DO PT, SÓ PRENDEM POBRES E PERIFÉRICOS, FASCISTAS NÃO PASSARÃO”.
Será que esse fato tem alguma coisa com a visita do Ministro da Justiça ao complexo da Maré? A esperar………
Claro que isso é apenas uma fake news, uma teoria conspiratória da extrema-direita fascista neopentecostal ultra-neoliberal.
Viu o mesmo cenário que a maioria dos brasileiros.
E digo mais, se o plano fosse executado e por algum motivo não desse certo e alguém fosse preso certamente teríamos o caso Adélio Bispo II, o retorno.
Quá! Quá! Quá! “Viu o mesmo cenário que a maioria dos brasileiros.”
O tiozão das fake news fez alguma pesquisa? Deve ter feito no grupo das véinhas crentes. Quá! Quá! Quá!
Me respeita rapaz, na minha juventude fui meio pinto loco hein!
Posso até ser seu pai……..me respeita! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá! Quá!