Prefeito de Londrina anuncia Secretária Maria Tereza como a pré-candidata do seu partido à prefeitura

Compartilhe
Leia Também
Comente

5 Comments

  1. José Oiticica

    Tá copiando o Lula, prefeito? Pelo jeito, sim. Marcelo deve ter pensado: “Se o Lula elegeu a Dilma primeira presidente do Brasil, por que eu, com a minha popularidade, não vou eleger a primeira prefeita de Londrina?”. Tá certo o prefeito, quem não quer fazer história, não é mesmo? Até agora só tínhamos uma mulher candidata a prefeita, a candidata pelo PT. agora temos a candidata do prefeito. Ótimo! Que venham outras mulheres candidatas à prefeitura de Londrina.

    1. Biro

      Tomara que a candidata do Billy Bacana não tenha o mesmo fim que a Dilma.

      1. José Oiticica

        Claro que não. A Dilma pode ter cometido erros, especialmente no seu segundo mandato, mas ela não sofreu impeachment por causa dos erros, sofreu impeachment porque o centro, a direita e a extrema-direita, que controlavam a Câmara Federal, se uniram e tiraram-na do cargo para dá-lo ao vice golpista. Isso pode acontecer com algum governo petista, raramente com governo pepista, isto é, governo do espectro conservador. Simples assim. Aliás, hoje a “derrotada” Dilma ocupa apenas o cargo de presidente do Banco dos Brics. Como o título do disco do Planet Hemp diz: “Os cães ladram mas a caravana não para”. Saudações democráticas.

        1. Biroska

          Entendido camarada. Concordo com você. Mas nunca é demais ficar esperto. Londrina já teve prefeito cassado.

        2. Wendel

          Se o vice da Dilma era golpista, seus atos são inválidos. Nesse caso, a nomeação de Alexandre de Moraes é fruto do golpe…. não deve ser respeitada. o que me diz? kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios