Prefeitos sobem o tom: "Por que para nós aqui tudo é mais difícil, com relação ao governo do Estado", disse Belinati

Os prefeitos reunidos na Amepar subiram o tom. O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, de Londrina, reforçou a importância das obras de infraestrutura para a região. “Não é só Londrina que se beneficia, mas todas as cidades da Amepar. Vocês já fizeram as contas o quanto a região metropolitana de Curitiba recebe do governo e o que fica para o interior? É um absurdo a diferença de tratamento. Veja, só para o transporte coletivo de lá o governo libera mais de 100 milhões por ano de subsidio. Que bom que eles recebem essa ajuda, Deus os abençoe. Mas e as demais cidades? Nós também queremos. Vocês conhecem alguma obra ou ação do governo de 100 milhões aqui na nossa região? Não há né! Não dá para aceitar mais”, disse Belinati.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Carlinhos Copeliano

    Esperar o quê do Rato mentiroso que em campanha gravou vídeo e veiculou na propaganda que não venderia a Copel no entanto traiu os copelianos e vendeu a empresa do povo paranaense?

  2. Luiz Flávio

    Marcelo, nem o Beto Richa que nasceu e foi criado em Londrina se preocupou em ajudar sua cidade natal, esperar o que deste governador? Outro fator fundamental e a nossa pequena e quase INSIGNIFICANTE representação política, que deixou a desejar há muitos e muitos anos.

  3. Genildo

    Querem se impor agora? Rato Jr traiu o Paraná desde o primeiro dia como governador, com seu autoritarismo começou desprezando e traindo os servidores, achatando os salários e distribuindo o dinheiro desse achatamento as prefeituras e os prefeitos nunca reclamaram só que agora a conta esta chegando. Rato Jr deixará uma conta que levará 10 anos para os sucessores pagarem. Favoreceu empresas listadas na B3 com isenções fiscais, empresas que distribuem gordos rendimentos aos acionistas, isenções que permitiriam um crescimento maior de qualidade de vida aos paranaenses. Talvez o apoio dos prefeitos não seja tão necessário mais…..

    1. Glaucia

      E continua achatado o salário dos servidores do Estado, deu uma coisinha esse ano, mas ainda deve muita reposição, são perdas de 8 anos.
      De fato, privilegiou os seus correligionários empresários do Paraná, com generosas isenções fiscais, que deveriam ser auditadas, mas nunca serão, pois o judiciário do Paraná não tem culhões para tanto. Os Massa tem poder e dinheiro.

  4. Bispo Ramos

    Ratinho Jr. sabe que a maioria desses prefeitos come na sua mão. Pertencem ao mesmo grupo no espectro político, foram apoiadores fanáticos de Bolsonaro. Portanto, Ratinho Jr. não vai se abalar com essas “ameaças”. Sabe que no futuro vai continuar com votação massiva nas cidades comandadas por esses prefeitos “rebeldes”. Só existe uma situação que vai tirar esses prefeitos e o filho do Ratinho da zona de conforto: o crescimento da verdadeira oposição, aquela comandada pela esquerda e pelas forças progressistas.

    1. Glaucia

      Esquece.
      O Paraná é fascistóide, teve até golpistas nos atos diabólicos de 08/01/23.
      Cada família paranaense, 1 é de esquerda, o restante da família vota na direita e na extrema-direita.

  5. Rafael FC

    O último governador que trabalhou pelas cidades do Interior e principalmente o norte do Paraná foi o Governador Álvaro Dias em um único mandato fez mais que alguns que passaram Duas ou até três vezes pelo Palácio Iguaçu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios