Prefeitura contrata empresa para fazer a infraestrutura da Cilon

Foto: Vivian Honorato

do N.Com

A Prefeitura de Londrina está contratando uma empresa para realizar as obras de infraestrutura que comportarão a Cidade Industrial, que ficará no prolongamento da Avenida Saul Elkind (sentido Londrina-Cambé), na região noroeste da cidade. Para isso, os empresários interessados em participar da concorrência pública n.º 04/2020 devem se atentar aos prazos.

As propostas devem ser entregues na próxima quinta-feira (28), das 12h às 13h, na sede da Prefeitura, localizada na Avenida  Duque de Caxias, 635. Os envelopes serão abertos na sequência, às 13 horas. O preço máximo que a Prefeitura pretende pagar pelos serviços é de R$ 31,7 milhões. O edital completo e seus anexos estão disponíveis no site do Município e podem ser acessados clicando-se aqui.

A vencedora da licitação terá 18 meses, a contar da assinatura da ordem de serviço, para finalizar os trabalhos. Ela deverá fazer terraplenagem, drenagem, pavimentação asfáltica em 82,5 mil metros quadrados, construir meio-fio e sarjetas, a urbanização do espaço, colocação de placas para a comunicação visual e sinalização de trânsito, construção das redes de água e esgoto e de iluminação pública com luminárias de LED, além de ensaios tecnológicos e os serviços complementares que forem necessários. (leia mais)

Um comentário em “Prefeitura contrata empresa para fazer a infraestrutura da Cilon

  • 19/05/2020, 20:27 em 20:27
    Permalink

    Outra vez? Já é a quinta vez. E as empresas vão para lá quando???? É brincadeira. Só pode ser…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: