PSDB não anda querendo se levar a sério

E o PSDB parece mesmo querer não mais ser levado a sério. Depois de filiar o ex-ator pornô Alexandre Frota, expulso do PSL, agora arquivou o pedido de expulsão do deputado federal Aécio Neves pela Executiva Nacional do PSDB. Obviamente isso deu ao ex-governador Beto Richa, outro enrolado com várias denúncias de corrupção e por duas vezes frequentador de cadeias de Curitiba, uma sobrevida no partido.

Informa o jornalista Fernando Tupan que a permanência de Richa no partido deve desencadear em Curitiba uma onda de desfiliações na janela eleitoral prevista para março, entre as possíveis saídas estão as dos vereadores Beto Moraes, Serginho do Posto e Edson do Parolin, além de Thiago Ferro, hoje no comando da FAS, além do vice-prefeito Eduardo Pimentel.

Um comentário em “PSDB não anda querendo se levar a sério

  • 22/08/2019, 15:44 em 15:44
    Permalink

    Num momento em que o partido precisa somar, lá vem a turma do Dória, que copia os amigos do Queiroz que se diziam os mais honestos do mundo, querendo expulsar o deputado Aécio Neves. Pura bobagem e incoerência. Afinal, Dória já anunciou portas aberta para o Moro no governo paulista, que deu um voto de confiança eterno ao Aécio quando foi denunciado pelo doleiro Yousseff. Então pra que ficar arrumando encrenca e levando zica ao partido tucano?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: