Ratinho Jr à espera também do Dia D

O governador Ratinho Jr disse ontem que o Paraná está pronto para vacinar toda a população do Estado. Disse que o Paraná disponibiliza de logística e infraestrutura para a vacinação de todos os paranaenses.

Mas, ele lembrou que o Paraná vai seguir o Plano Nacional de Imunização (PNI) elaborado pelo Governo Federal. Ou seja, vamos esperar a chegada do dia D, na hora H.

Quando este momento chegar, a estimativa é que o Estado já tenha recebido 100 mil dos 2 milhões de doses do imunizante desenvolvido pela Universidade de Oxford e pelo Laboratório AstraZeneca. As vacinas serão importadas do Instituto Serum, um dos centros da AstraZeneca para a produção da vacina na Índia, pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

One thought on “Ratinho Jr à espera também do Dia D

  • 14/01/2021, 10:57 em 10:57
    Permalink

    O governador fez de conta que estava comprando a vacina russa… Um jeitinho Pilates de ser: lavar as mãos diante dos brasileiros que veem seus vizinhos serem vacinados enquanto ficam doentes e morrendo aos montes. O governador tenta convencer que está fazendo alguma coisa para vacinar os paranaenses e não quer responsabilizar o governo genocida pela falta de imunização já que ambos frequentam o mesmo saco de farinha. Se alguém quiser substituir governador por prefeito de Londrina, dá no mesmo.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: