Ratinho Jr autoriza volta das aulas presenciais

do Contraponto

foto Agência Estadual de Notícias

O governador do Paraná, Ratinho Junior, assinou decreto autorizando a retomada das aulas presenciais em escolas públicas estaduais e privadas, inclusive nas entidades conveniadas com o Estado,  e nas universidades públicas. O decreto, de número 6.637/2021, foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa quarta-feira (20).

Também assinam o decreto os secretários da Educação e do Esporte, Renato Feder, e da Saúde, Beto Preto, e o chefe da Casa Civil, Guto Silva.

A retomada das aulas presenciais ocorrerá no dia 18 de fevereiro, conforme o governo anunciou no fim do ano passado. As aulas presenciais em escolas estaduais públicas e privadas, inclusive nas entidades conveniadas com o Estado do Paraná, e em universidades públicas, estão suspensas desde 20 de março de 2020.

One thought on “Ratinho Jr autoriza volta das aulas presenciais

  • 21/01/2021, 19:33 em 19:33
    Permalink

    Enquanto isso em Londrina, 405 novos casos ontem e mais 405 novamente hoje, e o prefeito Marcelo Belinati fazendo cara de paisagem, insistindo na mentira de que está tudo sob controle em Londrina,sem tomar nenhuma atitude e sendo omisso. Será que para o prefeito, é normal 8 londrinenses perderem a vida para a doença em apenas um dia? Será que só eu que percebi que, depois que pegou covid e se curou, o prefeito largou a cidade a mercê do vírus? Parece que agora que ele tem anticorpos e está salvo, ele quer que os outros se danem. Repito, o prefeito Marcelo Belinati está sendo omisso, ele tem o sangue de londrinenses nas mãos. Só que beneficiar e ficar bem com os poderosos de Londrina.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: