Ratinho Jr confirma sua predileção por Eduardo Pimentel para a prefeitura de Curitiba

Pode ser lenda, mas tem muita cara de ser verdade. Lá em 2007 o apresentador e empresário Carlos Ratinho Massa comprou as emissoras de Tv do ex-governador Paulo Cruz Pimentel, retransmissora do SBT.

Na mesa de negociação teria sido colocado que um dos itens para fechar a venda seria o apoio do futuro Grupo Massa a Eduardo, neto de Pimentel, em suas pretensões políticas.

O jornalista e blogueiro José Roberto, de O Gazeteiro, escreveu algumas vezes sobre isso.

Pois bem. Ontem o governador Ratinho Jr, filho do dono do Grupo Massa, Ratinho, confirmou que o seu candidato à prefeitura de Curitiba será Eduardo Pimentel.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Genildo

    Ouvi hoje a entrevista do Rato na rádio (CBN??, não me recordo) e sejamos sincero, evoluiu muito como politico, mente descaradamente, fala rápido não dando chances do entrevistador contestar dados, tudo o que diz dá a impressão que o Brasil pode ser colônia do Paraná. Faltou questionamentos mais delicados como a secreta lista de empresas favorecidas com a isenção fiscal, a dívida acumulada de mais de 12 bilhões junto ao servidores do estado, a defasagem de cerca de 40% no quadro de servidores. Confirmou sim a preferencia por Pimentel na sucessão, preferencia essa que quando confirmada poderia até dar inicio a uma rebelião por parte daqueles que esperam pelo apoio, rebelião esta que não deve atingir políticos locais já que estes se contentam apenas com o papel da bala.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios