Ratinho Jr libera 29 mi para investimentos em Londrina e cidades da região

Ratinho Jr em Londrina. Foto: Jaelson Lucas / AEN

E o governador deste nosso Paraná, Ratinho Jr e uma pá de políticos, estiveram hoje em Londrina num evento no Jardim Novo Amparo, um dos bairros carentes da cidade.

Ratinho Jr liberou investimentos da ordem de  R$ 29,8 milhões para melhoria de escolas, ruas, centro cultural e compra de equipamentos. 

A maior parte dos investimentos é para Londrina: R$ 28,7 milhões, um dos maiores montantes liberados pelo governo a fundo perdido para um único município nos últimos anos. A prefeitura vai aplicar em asfalto e compra de equipamentos. Os recursos são da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, Secretaria da Infraestrutura e Logística e do Instituto Fundepar.

“O Governo de Estado tem o compromisso de colaborar com essa cidade, que tem uma importância muito grande para o desenvolvimento econômico do Estado. Londrina precisa desse investimento para se desenvolver cada vez mais”, disse o governador.

As demais cidades beneficiadas são Andirá, Jataizinho, Kaloré, Lidianópolis, Rolândia, Santa Mariana e Santo Antônio do Paraíso, que recebem investimentos da Secretaria do Desenvolvimento Urbano. Ratinho Junior afirmou que o investimento nos municípios se reflete diretamente no atendimento à população, na qualidade de vida das pessoas.

Deixe uma resposta