Ratinho Jr, o anódino

Ontem, enquanto 24 governadores discutiam o País – a escalada da crise, a defesa da democracia, a economia que está desandando – o governador do Paraná subiu no muro, mandou o vice participar da reunião.

Ratinho Jr, que faz um governo anódino – quase cópia do antecessor -, a cada dia mostra-se também um político anódino com suas posturas ou falta delas. Caminha para ser desses personagens da política que raramente conseguem mais do que uma nota de rodapé na história.

Leia Também

Sindimetal Norte elege nova diretoria

O industrial Marcus Gimenes foi eleito para mais dois anos à frente do Sindicato das...

Herança Digital. Para quem ficam os seguidores, o conteúdo, a monetização?

As redes sociais já fizeram muita gente ficar rico. Mas quando o dono do canal,...

A lei e as obras

Mais do que atento, o leitor quer saber se a lei que proíbe inaugurar obras...

Comente!

guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Orlando Antonio
Orlando Antonio
5 meses atrás

Enquanto governAdores fazem politicagem, o governador do Paraná trabalha.

Luiz Flávio
Luiz Flávio
5 meses atrás

Esse cara que só fica em cima do muro, esperando e aproveitando das oportunidades, não vai se reeleger como seui mito, quero dizer, MINTO, é governador de um mandato só, pq o cara é igual ou pior ao BOLSOLOCO. Enganou os Paranaenses com o Pedágio.

Rafael Levi
Rafael Levi
Reply to  Luiz Flávio
4 meses atrás

Realmente esse governador é um excelente ilusionista. Com o pedágio da dupla Ratinho & Bozo, ir de Londrina a Curitiba ficará mais caro mesmo “baixando” o preço do pedágio.

Flavio
Flavio
5 meses atrás

A nova cepa variante de políticos.

Figurante, pouco eficaz; sem importância ou interesse; banal, insignificante, medíocre. Novo modelo do Pedágio vai se revelar mais nocivo que o do Lerner.

Satanás
Satanás
5 meses atrás

Não existem governadores anódinos. No caso do Little Rat Jr., ele finge ser anódino. Finge bem, tão bem que não consegue esconder que é bolsonarista. Exatamente por ser bolsonarista que nunca merecerá realmente nem mesmo uma notinha no rodapé da história política do Paraná. Será sempre o filho do Ratinho, o apresentador que ganhava dinheiro para fazer propaganda do presidente das rachadinhas (no pior sentido, taoquei?) no seu programa que também não merecerá uma mísera notinha no rodapé da história da TV no país.

Genildo
Genildo
4 meses atrás

Pensa num cara que não esta nem um pouco preocupado com o Paraná. A renovação dos contratos do pedágio se deu sob sua tutela…..por 30 anos esta tranquilo. Fundos de investidores em polvorosa com as novas perspectivas……. o mais difícil Lerner ensinou como se faz, agora é só aproveitar. Reeleição pra que? Vai ganhar o dobro fazendo a metade.

Flávio
Flávio
4 meses atrás

Epa, quem trabalha é o Bolsonaro, trabalha 24 horas por dia para acabar com o Brasil, a Democracia e tirar o sono dos pobres mortais pagadores de impostos que bancam e enriquecerm está casta de Marajas da Política, que só pensam em se perpetuar no poder.

Buscar

Apoie o Blog

Paçoca TV

Herança Digital. Quem tem direito a ficar com seus seguidores e seus conteúdos na internet?
Herança Digital. Quem tem direito a ficar com seus seguidores e seus conteúdos na internet?
20:40

Paçocast

Enquetes

Nenhuma enquete aqui no momento, mas fique atento! Em breve novas enquetes no Paçoca com Cebola!
Barra Lateral 01
Barra Lateral 02
Barra Lateral 03
Barra Lateral 04