Ratinho Jr, o anódino
Ontem, enquanto 24 governadores discutiam o País – a escalada da crise, a defesa da democracia, a economia que está desandando – o governador do Paraná subiu no muro, mandou o vice participar da reunião.
Ratinho Jr, que faz um governo anódino – quase cópia do antecessor -, a cada dia mostra-se também um político anódino com suas posturas ou falta delas. Caminha para ser desses personagens da política que raramente conseguem mais do que uma nota de rodapé na história.
Compartilhe
Leia Também
Comente
Enquanto governAdores fazem politicagem, o governador do Paraná trabalha.
Esse cara que só fica em cima do muro, esperando e aproveitando das oportunidades, não vai se reeleger como seui mito, quero dizer, MINTO, é governador de um mandato só, pq o cara é igual ou pior ao BOLSOLOCO. Enganou os Paranaenses com o Pedágio.
Realmente esse governador é um excelente ilusionista. Com o pedágio da dupla Ratinho & Bozo, ir de Londrina a Curitiba ficará mais caro mesmo “baixando” o preço do pedágio.
A nova cepa variante de políticos.
Figurante, pouco eficaz; sem importância ou interesse; banal, insignificante, medíocre. Novo modelo do Pedágio vai se revelar mais nocivo que o do Lerner.
Não existem governadores anódinos. No caso do Little Rat Jr., ele finge ser anódino. Finge bem, tão bem que não consegue esconder que é bolsonarista. Exatamente por ser bolsonarista que nunca merecerá realmente nem mesmo uma notinha no rodapé da história política do Paraná. Será sempre o filho do Ratinho, o apresentador que ganhava dinheiro para fazer propaganda do presidente das rachadinhas (no pior sentido, taoquei?) no seu programa que também não merecerá uma mísera notinha no rodapé da história da TV no país.
Pensa num cara que não esta nem um pouco preocupado com o Paraná. A renovação dos contratos do pedágio se deu sob sua tutela…..por 30 anos esta tranquilo. Fundos de investidores em polvorosa com as novas perspectivas……. o mais difícil Lerner ensinou como se faz, agora é só aproveitar. Reeleição pra que? Vai ganhar o dobro fazendo a metade.
Epa, quem trabalha é o Bolsonaro, trabalha 24 horas por dia para acabar com o Brasil, a Democracia e tirar o sono dos pobres mortais pagadores de impostos que bancam e enriquecerm está casta de Marajas da Política, que só pensam em se perpetuar no poder.