Ratinho Jr vai ter uma missão difícil pela frente

Ratinho Jr, o governador eleito do Paraná, conquistou 3.210.712 votos. A segunda colocada, Cida Borghetti (PP), teve 831.361 votos.

O governador eleito vinha trabalhando por este momento há mais de uma década. Nascido em 1981, casado, três filhos, desde que iniciou na política como deputado estadual, acalentava o sonho de ser governador. Tentou ser prefeito de Curitiba, mas acabou perdendo a eleição no segundo turno para Gustavo Fruet. Após isso, centrou seu objetivo no Palácio Iguaçu. Para pavimentar o caminho, foi Secretário de Desenvolvimento Urbano, pasta chave para os que precisam ter contatos constantes com prefeitos e políticos do interior. E foi através da Secretaria que ele pavimentou o caminho.

Formado em marketing e propaganda, possui pós-graduação em direito de estado e especialização em administração tributária e reforma fiscal e sociedade. O empresário já trabalhou em emissoras de rádio e de TV.

Propostas Ratinho Junior

Infraestrutura: “Farei licitação internacional, que atraia investimento do mundo todo, diminuindo a chance de conluio, com consequente diminuição do preço”.

Funcionalismo: “Inovar em gestão buscando eficiência, transparência e participação do servidor nas decisões e capacitação para otimizar desempenho”.

Emprego: “Investir em infraestrutura para atração de empresas. Modernização tributária para garantir competividade e gerar empregos”.

Formação: “Investir na formação dos professores e estimulando alunos com práticas pedagógicas antenadas com mundo contemporâneo”.

Educação: “Investimento em capacitação dos professores para qualificar o ensino e em tecnologias inovadoras de ensino”.

Turismo: “Promover imagem do PR como destino turístico, valorizar cultura e as festas regionais e atrair eventos esportivos, culturais e de negócios”.

Cultura: “Fazer parcerias e valorizar vocações locais, apoiando produção cultural de artistas e produtores nos municípios, itinerar eventos culturais”.

Segurança: “Cumprir o previsto em legislação quanto à retirada de presos de delegacias e viabilizar a construção de presídios”.

Terceira idade: “Implantar Rede de Atenção a Pessoa Idosa com ações específicas: organização do Centro de Especialidades e Plano de Cuidado Personalizado”.

Saúde: “Apoiando os municípios na Atenção Primária, promovendo a regionalização para a Atenção Secundária e criação da 5ª Macrorregião de Saúde”.

Um comentário em “Ratinho Jr vai ter uma missão difícil pela frente

  • 08/10/2018, 21:27 em 21:27
    Permalink

    Olha o Sr paçoca já fazendo um lobby para tentar uma boquinha, kkkk. Como isso o cara elegeu uma bancada junto.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: