Requião Filho bate forte em projetos de Ratinho Jr

E por falar em Requião Flho, ele tem feito de tudo para ser a voz da oposição a Ratinho Júnior na Assembleia Legislativa.

Agora informa que dois novos projetos de autoria do Executivo vêm causando preocupação. Nos textos dos Projetos de Lei nº 884 e 898/2019 que tramitam em regime de urgência na Assembleia Legislativa, o Governo do Paraná pretende alterar a legislação no que diz respeito à criação de novos cargos e estabelece novas regras para ocupação de funções específicas da Polícia Militar do Paraná.

Segundo o deputado, de acordo com as propostas, oficiais passarão a ter direito a exercer postos de outras categorias, sem mais cumprir a exigência de serem coronéis. Porém, não são apresentados estudos de impacto financeiro diante das mudanças sugeridas e afirma, superficialmente, que vai gerar uma economia de aproximadamente R$ 3 mil por ano.

Requião Filho diz que é uma vergonha, pois além do valor ser irrisório, não existe qualquer comprovação de controle de gastos nos projetos apresentados.

Um comentário em “Requião Filho bate forte em projetos de Ratinho Jr

  • 02/12/2019, 22:01 em 22:01
    Permalink

    Tem alguém aqui reclamando das posições políticas do deputado Requião Filho? Tem? Tá certo… defender o Little Rat faz parte da democracia. Mas alguém viu as posições político-artísticas do novo presidente da Funarte? Então… o mentecapto, digo, a criatura garante que o rock leva ao aborto, às drogas e ao… quá! quá! quá!… satanismo. E eu já parei de dizer que me formei na UEL. Esse mentecapto, digo, essa criatura garante que virou doutor na UEL.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: