Rossoni vira réu por improbidade

do blog do Tupan

G1 Paraná informa que o ex-deputado estadual e federal Valdir Rossoni (PSDB) virou réu por improbidade administrativa em uma ação civil pública ligada a Operação Quadro Negro, que investiga desvios de mais de R$ 20 milhões em obras de escolas públicas.

A denúncia do Ministério Público do Paraná (MP-PR) foi aceita pelo juiz Luis Mauro Lindenmeyer Eche, da Comarca de União da Vitória. A decisão da Justiça é do dia 9 de abril.

De acordo com o MP, Rossoni foi o beneficiário de propina de sete licitações realizadas no município de Bituruna, na região sul do Paraná. Segundo a denúncia, o filho do ex-deputado era prefeito da cidade na época das licitações.

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. Satanás

    Cai mais um comandante daquelas jornadas domingueiras que berravam pelo impeachment da Dilma, pela prisão do Lula e pelo fim da corrupção. Quá quá quá!

  2. manoel

    Esses são os Paladinos que julgava com prepotência e hoje estão sendo julgados, roubou tem que pagar e devolvendo aos cofres e indo para cadeia, tem mais deputados envolvidos na operação quadro negro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios