Saiu a esquerda, entrou a direita e o PIB continua Pibinho

Arquivo Agência Brasil

da Agência Brasil

O Produto Interno Bruto (PIB), a soma de todos os bens e serviços produzidos no país, teve crescimento de 0,7% no trimestre encerrado em outubro deste ano, na comparação com o trimestre finalizado em julho. A informação é do Monitor do PIB, divulgado hoje (17), no Rio de Janeiro, pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Na comparação com o trimestre que acabou em outubro do ano passado, o PIB teve crescimento de 1,4%. Analisando-se apenas outubro deste ano, o PIB teve altas de 0,1% em relação a setembro deste ano e de 2% na comparação com outubro de 2018. Em 12 meses, o crescimento acumulado do PIB chega a 1%.

No comparação do trimestre encerrado em outubro com o trimestre fechado em julho, os três grandes setores produtivos tiveram alta: indústria (0,9%), serviços (0,5%) e agropecuária (0,4%).

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Pibinho

    Pibinho. Bolsonaro é a mentira mais fajuta que o brasileiro conseguiu acreditar desde que foi descoberto. Como um povo consegue ser tão cego, burro e cabeçudo… Parabéns! O astrólogo tem razão, brasileiro de bem é estilo burrao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios