Sérgio Moro e as invertidas da política

Compartilhe
Leia Também
Comente

7 Comments

  1. Satanás

    Lula, quando vem ao Paraná, vem, sim, fazer política. E quando o Marreco vem ao Paraná, como recentemente passou por Londrina, o que ele faz por aqui? Política ou suas costumeiras cagadas? Quá! Quá! Quá!

  2. Genildo

    Pouca gente se lembra mas Lula gosta tanto do Paraná que até morou na carceragem da Policia Federal ali em Curitiba. E o amigos que ele tem aqui no Estado? Dá até orgulho. Até se casou com uma paranaense. Quanto orgulho…….
    Só não entendi uma coisa, o nobre deputado vê problema em juiz participar de politica mas não vê problema algum em corrupto incompetente participar da vida pública?

  3. Campos

    O ex-ministro do Bolsonaro não passa de um manipulador que atinge em cheio os néscios. Como todos sabem, os contratos do pedágio paranaense se encerraram em 27/11/2021. Portanto, Bolsonaro e Ratinho Jr. tiveram mais de um ano para decidir sobre o pedágio nas praças em que ele foi desativado. Não renovaram os contratos porque se preparava a continuação do assalto ao bolso dos motoristas paranaenses. Como isso poderia atrapalhar a reeleição dos dois políticos, suspenderam a cobrança do pedágio. Assim prorrogaram a facada até a vitória dos dois candidatos à reeleição. Aí deu Lula e a jogada não funcionou. Mas parece que o Ratinho Jr. arrumou um novo aliado em sua sanha de impor um pedágio caro para o usuário mas lucrativo para as pedageiras: o senador Moro. Falta combinar com os russos!

  4. Glaucia

    Moro é um biltre.
    Dallagnol é um biltre.
    Só se elegeram porque o País não tem um eleitorado com cérebro, capaz de refletir sobre suas escolhas políticas.
    Já é duvidoso porque um procurador e um juiz se exoneraram de um cargo público que muitos graduados de Direito sonham em ingressar para serem políticos. Segundo, esses dois em conluio com outros procuradores da Vaza-Jato tentaram fundar um partido com 2 bilhões e meio, terceiro desrespeitaram o rito processual, quarto não havia provas cabais contra Lula, segundo Reinaldo Azevedo que leu o processo mais de uma vez, conforme próprias palavras.
    Foi ser ministro de outro biltre.
    Virou político.
    Moro e Dallagnol são gananciosos e perigosos.

  5. Claudio

    O Lula até morou um tempo no Paraná.
    Se não fosse a ciumeira do STF ele continuava morando em Curitiba.!!

  6. Campos Gerais

    Lula gosta tanto do Paraná que casou com a FESTEIRA de Ponta Grossa pra tristeza de alguns velhinhos de lá.

    1. Genildo

      KKKKKKKKKKK, FESTEIRA de Ponta Grossa, capcioso, mas não! KKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios