Sesc Cadeião de vermelho, para conscientizar sobre a doação de sangue

E no Junho Vermelho, mês dedicado à conscientização sobre a importância da doação regular de sangue, o Sesc Cadeião Cultural é o 1º prédio londrinense a iluminar suas instalações na cor vermelha – aderindo a Campanha de Doação de Sangue do Hemocentro Regional de Londrina.

Assim como já é tradição no mês de outubro, empresas e instituições iluminam a fachada, enfeitam com faixas e balões na cor rosa para chamar a atenção da população da importância da prevenção do câncer de mama – o Outubro Rosa.
O objetivo do Hemocentro Regional de Londrina é que assim como acontece com o Outubro Rosa e o Novembro Azul, o Junho Vermelho se torne tradição e a sociedade vista a camisa vermelha da conscientização da Doação de Sangue.
A iniciativa soma-se a várias ações que estão acontecendo em Londrina para incentivar a doação regular de sangue. Uma das mais bacanas é o Projeto Gotas de Vida que está realizando uma exposição fotográfica no Aurora Shopping com doadores regulares de sangue e também pessoas que em algum momento precisaram de transfusões de sangue.
A exposição é itinerante e até o final do ano passará nos demais shoppings e outras instituições.

Um comentário em “Sesc Cadeião de vermelho, para conscientizar sobre a doação de sangue

  • 14/06/2018, 21:20 em 21:20
    Permalink

    Aposto que muitos coxinhas passarão lá e dirão com toda a empáfia que os caracteriza: “O meu sangue é verde e amarelo”.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: