Tapete puxado em Cambé. Soares sai do Republicanos e entra no Novo
CARTA ABERTA À POPULAÇÃO DE CAMBÉ
Olá amigos de Cambé,
É com pesar e indignação que venho me dirigir a vocês neste momento crucial para nossa cidade. É com o coração pesado que testemunho o jogo sujo da política tradicional, os coronéis da cidade agiram junto à Direção Estadual do Partido Republicanos, visando impedir nossa candidatura à prefeitura de Cambé.
É evidente que estamos testemunhando a ressurgência do coronelismo político, onde tentam manter os mesmos no poder, ignorando a voz e as necessidades do povo. A recente reviravolta em nossa caminhada política é um triste exemplo disso.
Após uma celebração calorosa em nossa posse na presidência do partido, com a presença de vereadores, deputados e representantes de vários setores da sociedade, fomos surpreendidos por uma ligação da executiva estadual pedindo-nos para desistir da candidatura.
Este é o reflexo da velha política que cria uma classe de políticos profissionais interessados apenas em seus próprios benefícios em detrimento do bem-estar da comunidade. É desanimador ver como antigos adversários se unem em busca de interesses pessoais, deixando de lado as necessidades reais do povo.
Contudo, não devemos nos entregar à desesperança. Devemos continuar nossa jornada com fé, colocando Deus à frente e agindo com coragem inabalável.
Devemos lembrar das mães que lutam por vagas nas creches esquecidas nos últimos sete anos, das pessoas que sofrem nas intermináveis filas nas unidades de saúde.
Precisamos olhar para o futuro com grande determinação, concentrando-nos em trazer um grande programa de habitação popular para a cidade, promovendo o desenvolvimento da indústria e do comércio e reduzindo a máquina pública.
Todas as áreas devem ser discutidas com ampla participação da comunidade. Educação, cultura, esporte, saúde e serviços de qualidade devem ser prioridades inegociáveis em qualquer gestão.
Comprometo-me a lutar incansavelmente por estes ideais e a trabalhar em estreita colaboração com todos vocês para alcançar-mos um futuro melhor para Cambé.
Vamos juntos, desistir jamais. Agora somos @novo30cambe, filie-se e venha conosco nesta jornada.
Paulo Soares
Pré Candidato à Prefeito de Cambé
Pq todos Detrans estão fechados no Paraná?
Feriado é amanhã?
Onde estão os deputados e vereadores pra cobrar essa moleza?????
Ei😀 O brio verdadeiro sou eu. Fora impostor..
Ratinho tem pedir pra ninguém pegar estrada nesse feriado.
As filas estão gigantes com novos pedágios.
Só Turini falou sobre isso.
Só tem ele de político na cidade?
Biro impostor. Sai fora.o biro verdadeiro é petista.
Governo Ratinho é uma Vergonha.
Aumentar impostos, cargos em comissão e apoio a ao Traiano.
Outro dia foi deselegante demais com jornalista da RPC.
Aqui em Cambé vai dar Vermelho Prefeito.
As imagens do Paulo e do Conrado estão ruins demais.
O que aconteceu com Dalto ?
Vai na onda do Tide ?
Já era.
Até acreditava na trajetória do professor de curso técnico.
Fazendo mais do mesmo.
O Conrado delegou a sua SEPLAN a questão do REURB e tem um tal parecer jurídico da Prefeitura de 2023 que trava e dificulta o processo de REURB. A SEPLAN tem muita dificuldade para interpretar o Decreto 505/2022, também do município e ainda este parecer jurídico dificulta os proprietários de chácaras a regularizar os seus lotes. No tal parecer, sem base legal na Lei Federal 13.465/2017, cita que a REURB deve atender os princípios da eficiência , da economicidade e da segurança jurídica, termos jamais vistos na lei federal e no decreto 505/2022 do município. Com isto os processos de REURB estão sendo recusados na SEPLAN e o seu prefeito perdendo votos de todos os proprietários de chácaras em Cambé. As eleições estão aí e Cambé precisa de uma grande mudança.