Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Três participantes dos protestos em Londrina foram presos até agora

0 comentário

Ontem helicópteros da Polícia Militar sobrevoaram Londrina por várias horas, em especial na área central da cidade.

O policiamento tem sido ostensivo desde o início da semana depois dos protestos que ocorreram na cidade depois da morte de dois rapazes no último sábado, pela Polícia Militar.

Segundo o portal TarobaNews, hoje três pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Guarda Municipal em Londrina. A ação teve como alvo suspeitos de participação em atos violentos durante um protesto na noite de segunda-feira (19). Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva. Um terceiro suspeito foi detido por tráfico de drogas durante o cumprimento das ordens judiciais.

A operação mobilizou cerca de 100 agentes de segurança, 35 viaturas e o helicóptero Falcão, da Polícia Militar. Durante o protesto, manifestantes armados e portando paus e pedras depredaram um ônibus de transporte interestadual e roubaram bagagens dos passageiros.

Desde o início das investigações, quatro suspeitos foram presos em flagrante na segunda-feira (17). Outros seis tiveram a prisão preventiva decretada, dos quais dois foram capturados nesta quinta-feira. Quatro seguem foragidos. Ao todo, seis pessoas estão presas por dano agravado.

A Polícia Civil divulgará os nomes, fotografias e cartazes dos procurados para auxiliar na captura. As investigações continuam.

 

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário