Turbulência no PL de Bolsonaro em Ibiporã

Pré-candidato a prefeito de Ibiporã, o ex-vereador Kléber Machado, se diz “traído” pelo deputado federal Filipe Barros, dono do PL de Londrina e principal liderança política do partido no Norte do Estado.

Segundo Kléber, o deputado londrinense está retirando o partido de seu comando e o entregando ao pastor José Vilanti, da Assembleia de Deus, que seria apoiador da atual administração. “Ele traiu os correligionários aqui da cidade. O Barros está apoiando o prefeito (José Maria) que tem muita ligação com o PT e o ex-deputado André Vargas. Desde novembro estou tentando uma reunião com ele e o deputado não nos recebe”, disse Kleber Machado.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Jeguildo

    Filipe Barros traindo alguém? Que surpresa.
    Só aquele nicho bolsonarista mais corno manso que não consegue enxergar isso, igual um comentarista aqui do blog.

  2. Satanás

    É o samba do crioulo doido. O melhor é enterrar esse partido golpista comandado pela dupla que não sai da Polícia Federal. Pelo menos o partido aí em Ibiporã vai ficar nas mãos de um pastor que poderá dirigir a cerimônia fúnebre. Quá! Quá! Quá!

  3. Carlos

    Em Apucarana ele fez o mesmo!

  4. Leitor

    Verdade Carlos, em Apucarana deixou todo o time dele na mão pra ir com Beto Preto do PSD e Bolsonaro ficará sem candidato a Prefeito na cidade. Vergonha pra cidade que fez mais de 70% dos votos para o Bolsonaro.

  5. Satanás

    Tadinho do Bolsonaro, ficará sem candidato em Apucarana. E lá o Bolsonaro tá preocupado com candidato em Apucarana? Ele não tá preocupado nem com a cafungada que a Micheque deu no cangote de seu maquiador. Ele deve estar preocupado mesmo é com a delação do coronel Cid, as declarações do general Freire à Polícia Federal e, the last but not the least, seu futuro aposento na Papuda. Quá! Quá! Quá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios