Pré-candidato a prefeito de Ibiporã, o ex-vereador Kléber Machado, se diz “traído” pelo deputado federal Filipe Barros, dono do PL de Londrina e principal liderança política do partido no Norte do Estado.
Segundo Kléber, o deputado londrinense está retirando o partido de seu comando e o entregando ao pastor José Vilanti, da Assembleia de Deus, que seria apoiador da atual administração. “Ele traiu os correligionários aqui da cidade. O Barros está apoiando o prefeito (José Maria) que tem muita ligação com o PT e o ex-deputado André Vargas. Desde novembro estou tentando uma reunião com ele e o deputado não nos recebe”, disse Kleber Machado.














6 comentários
Satanás
Tadinho do Bolsonaro, ficará sem candidato em Apucarana. E lá o Bolsonaro tá preocupado com candidato em Apucarana? Ele não tá preocupado nem com a cafungada que a Micheque deu no cangote de seu maquiador. Ele deve estar preocupado mesmo é com a delação do coronel Cid, as declarações do general Freire à Polícia Federal e, the last but not the least, seu futuro aposento na Papuda. Quá! Quá! Quá!
Leitor
Verdade Carlos, em Apucarana deixou todo o time dele na mão pra ir com Beto Preto do PSD e Bolsonaro ficará sem candidato a Prefeito na cidade. Vergonha pra cidade que fez mais de 70% dos votos para o Bolsonaro.
Ratonho
https://angelorigon.com.br/2024/03/04/pf-combate-crimes-relacionados-ao-abuso-sexual-infantil-em-ibipora/
o aposentado jovem PM de Ibiporã devia se preocupar com isso e a segurança pública em Ibiporã, nada de viver nas costas de campanha eleitoral.
parece um boca mole e aberta
Carlos
Em Apucarana ele fez o mesmo!
Satanás
É o samba do crioulo doido. O melhor é enterrar esse partido golpista comandado pela dupla que não sai da Polícia Federal. Pelo menos o partido aí em Ibiporã vai ficar nas mãos de um pastor que poderá dirigir a cerimônia fúnebre. Quá! Quá! Quá!
Jeguildo
Filipe Barros traindo alguém? Que surpresa.
Só aquele nicho bolsonarista mais corno manso que não consegue enxergar isso, igual um comentarista aqui do blog.