Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Um bate-papo descontraído sobre a política do Paraná e o futuro de Marcelo Belinati

3 comentários

E ontem à noite eu e o jornalista José Roberto, cambeense mas que há décadas mora e trabalha em Curitiba, conversamos sobre o possível futuro de Marcelo Belinati na política.

Veja aí e deixe sua opinião:

 

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

3 comentários

  • Luis Cláudio

    Ricardo está vivo????? Oh oh oh oh! Tomou doril depois das eleições e sumiu do mapa. Por que será? São tantas interrogações né? KKKKK

  • Na minha singela opinião Marcelo Belinati vai aguardar mais um tempo até que alguém lhe ofereça uma galinha morta, temperada, assada e desossada e caso não ocorra essa oferta irá anunciar uma pausa na politica para nunca mais retornar, tal qual outros membros do clã Belinati fizeram (Cintia, Emília e muitos outros).
    Para governador não tem cacife nem em Londrina o que dirá em outras regiões do Estado.

  • Caminho pavimentado para o PSDB. Marcelo Belinati já é tucano desde criança.
    Tudo alinhado com Lula e André Vargas aqui em Londrina.

Deixe o seu comentário