E ontem à noite eu e o jornalista José Roberto, cambeense mas que há décadas mora e trabalha em Curitiba, conversamos sobre o possível futuro de Marcelo Belinati na política.
Veja aí e deixe sua opinião:
E ontem à noite eu e o jornalista José Roberto, cambeense mas que há décadas mora e trabalha em Curitiba, conversamos sobre o possível futuro de Marcelo Belinati na política.
Veja aí e deixe sua opinião:

3 comentários
Luis Cláudio
Ricardo está vivo????? Oh oh oh oh! Tomou doril depois das eleições e sumiu do mapa. Por que será? São tantas interrogações né? KKKKK
Genildo
Na minha singela opinião Marcelo Belinati vai aguardar mais um tempo até que alguém lhe ofereça uma galinha morta, temperada, assada e desossada e caso não ocorra essa oferta irá anunciar uma pausa na politica para nunca mais retornar, tal qual outros membros do clã Belinati fizeram (Cintia, Emília e muitos outros).
Para governador não tem cacife nem em Londrina o que dirá em outras regiões do Estado.
Guilherme
Caminho pavimentado para o PSDB. Marcelo Belinati já é tucano desde criança.
Tudo alinhado com Lula e André Vargas aqui em Londrina.