Um homem que pode mudar a história política e corrupta do Paraná

Sempre que um personagem importante da política brasileira é preso e decide falar, é considerado pelos atingidos “o homem bomba”.

Pois bem, o Paraná tem hoje o seu homem bomba. E com capacidade de se tornar a bomba de Hiroshima de Carlos Alberto Richa, o Beto Richa, ex-governador do Paraná e candidato ao Senado.

O nome dele é Deonilson Roldo. Jornalista, ex-chefe da sucursal da Folha de Londrina e ex-correspondente da Folha de São Paulo, Roldo deixou o jornalismo para acompanhar Richa. Foi seu braço direito na prefeitura de Curitiba e era considerado o cara que realmente mandava no governo estadual nos sete anos que Richa frequentou o Palácio Iguaçu.

Preso na ultima semana, durante a Operação Rádio Patrulha junto com Richa, não foi beneficiado com a soltura determinada pelo soltador geral da Nação, ministro Gilmar Mendes. Ele continua enjaulado por causa de uma outra denuncia investigada pela Operação Piloto.

A cadeia, como muita gente tem aprendido nos últimos anos, amolece corações e atropela laços de amizade eterna. Roldo, que sabe muito, mas muito mesmo, conforme o jornalista Celso Nascimento, está procurando bancas de advogados especializadas em delação premiada.

Se falar tudo o que sabe e comprovar, haverá uma implosão na política recente do Paraná.

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. Aluisio Jr

    DEO s me livre

  2. Campos

    Aposto que esse aí todo dia recebe uma mensagem: “Querido primeiro-ministro, aguente firme, já já você vai estar livre e solto no Batel como Paulo Preto no Jardins!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios