Vaselinou

E o governador Ratinho Jr, hoje de manhã durante coletiva na Expô Londrina, deu uma vaselinada geral. Esperava-se, por exemplo, que ele anunciasse a duplicação da Rodovia PR 445, que liga Londrina a BR 376, essencial para o transporte de produtos – agrícolas, industriais, etc – e desenvolvimento industrial da região Norte. 

Porém, apenas repetiu o que já havia dito durante a Movelpar, que ocorreu recentemente em Arapongas. Disse que está dentro de um pacote de obras para o Estado, etc, etc, blá e blá, mas não estabeleceu prazos. Ou seja, mais do mesmo.

 

 

2 comentários em “Vaselinou

  • 11/04/2019, 12:13 em 12:13
    Permalink

    Então é o seguinte meu povo, para resolver o nosso problema, teremos que obrigatoriamente eleger governador um Londrinense. É simples assim. Enquanto isso, várias mortes ocorreram, deixando famílias enlutadas, pelo simples descaso com a VIDA HUMANA. Pensem nesta solucao nas proximas ELEICOES.

    Resposta
    • 11/04/2019, 14:12 em 14:12
      Permalink

      Eleger um governador londrinense seria o ideal. Mas como fazer se não conseguimos eleger nem vereadores de qualidade? Será que temos este capital humano com disponibilidade para tal?

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: