Veja como votaram os deputados paranaenses sobre a soltura do deputado acusado de mandar matar Marielle Franco
Se tem uma coisa que volta e meia o colaborador deste blog vê e ouve, de grupos de direita, é a frase: “Eu não tenho bandido de estimação”.
Ninguém deveria ter.
A frase é costumeiramente usada para atacar pessoas identificadas com a esquerda que defendem o presidente Lula, que ficou preso durante quase dois anos.
Bom, parece que parte da direita também tem seus bandidos de estimação. É o que mostra a extensa lista de deputados federais, muitos deles paranaenses, inclusive de Londrina, que, ontem, no Plenário da Câmara, votaram pela soltura do deputado Chiquinho Brazão, que está preso acusado de mandar matar a ex-vereadora Marielle Franco. Aliás, Chiquinho Brazão tem uma extensa ficha criminal.
Foram 277 votos favoráveis, 129 contra a cassação e 28 abstenções. Com esta decisão, o parlamentar fica preso na penitenciária de segurança máxima de Campo Grande
Veja como votou cada parlamentar do Paraná:
Felipe Barros NÃO
VERMELHO NÃO
TIAO MEDEIROS NÃO
GIACOBO NAO
STEPHANES ABSTEVE
BETO RICHA ABSTEVE
MARCO BRASIL ABSTEVE
SPERAFICO NAO FOI VOTAR
PADOVANI FALTOU A SESSÃO
PEDRO LUPION FALTOU A SESSAO.
ESTARÁ EM LONDRINA COM ARTUR LIRA HOJE EM EVENTO.
Arthur Lira fez dobradinha com Bolsonaro para tirar Brazão da cadeia. Os dois foram derrotados na votação. Mas a Bancada da Milícia é forte e precisa ser combatida pelas forças democráticas e progressistas. Deputados que fugiram da votação ou que se abstiveram de votar agiram como Pôncio Pilatos: lavaram as mãos. O problema é que mãos sujas de sangue nunca ficam limpas.
DEMAIS VOTARAM COM MARIELE
Filipe Barros como sempre sendo o hipocrita que é
O mais bizarro é ouvir de bolsonarista que Chiquinho Brazão é de esquerda! Que devoção secreta seria essa de bolsonaristas defenderem com unhas e dentes um deputado de esquerda? Aqui no Paraná, o PL votou em peso pra libertar o acusado de mandar matar Marielle enquanto o PT votou 100% pela manutenção de sua prisão. Será que a turma do Bolsonaro está com medo de vir por aí uma delação do Chiquinho Brazão? Quanto ao deputado Filipe Barros, a cada dia que passa, o eleitor londrinense vai descobrindo a verdadeira cara do extremista de direita que apregoa “pátria acima de tudo e Deus acima de todos”.
Que Deus é esse que defende assassinos?
Ué filipinho, não era a esquerda que defendia bandido? Não era a família brazão composta por petistas? Quem defende assassino, assassino é.
Safado
Bancada mais sem vergonha essa paranaense. Barros tem bandido de estimação….fora Barros….
Villa vai ocupar o espaço do Felipe Barros em Londrina.
Parabéns a dupla Marcos de Freitas e Gustavo Richa.
Não entendo por que os bolsonaristas têm tanto fetiche por farda e coturno. Quá! Quá! Quá!
quá quá quá quá conta outra piada ai Geguildo
Felipe Barros já era em Londrina.
Estranha (???) essa esquerda, em um dia vota para manter na cadeia alguém que é investigado e sequer foi condenado em primeira instância, que dirá em segunda, no outro comemora o veto presidencial a lei que impede presos já condenados de sairem as rua em datas comemorativas. O argumento “juridico” é que os presos tem direito a visita a familiares nessas datas. Oras, os familiares que os visitem em datas comemorativas, que cumpram integralmente suas penas pelos crimes cometidos tal qual no caso dos condenados nos atos de 08/01.
Filipe agora filiou no PL o Bruno Ubiratã que próximo da Gleisi do PT.
Felipe Barros precisa segurar a língua do assessor Marcelo Urbaneja Júnior. Ele entrega toda estratégia do chefe.
muitos londrineneses patriotas abandonando Filipe nos últimos tempos.
já vi esse filme.
O guri ai já era. Novos nomes vão ocupar o espaço dele. Equipe fraca e tá desagradando muita gente.