Zema veio, mas a mídia quase ignorou

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), esteve ontem na Expo Londrina e hoje fez uma palestra na Associação Comercial e Industrial de Londrina.

Mas, curiosamente, um dos políticos que mais se aproxima do pensamento liberal e da direita racional, não parece ter feito muito sucesso na cidade.

Na Expo ele visitou alguns estandes, conversou com algumas pessoas, mas foi quase ignorado pela midia.

Hoje chegou às 9 horas para a palestra na ACIL e às 10hs já havia ido embora, também quase sem assédio da mídia.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Genildo

    Zema e Ibaneis encerram seus mandatos em 2026, logo são fortes candidatos a sucessão presidencial.

  2. Wendel

    ignorado pela mídia para surpresa de ninguém, já que com raras excessões a mídia não quer noticiar. Quer militar, e milita em favor de políticos de esquerda, como o presidente descondenado que não foi absolvido, e do ex governador de Minas, que quebrou o estado, atrasou salários, etc

    1. Satanás

      Quá! Quá! Quá! Os membros da seita bolsonarista (hoje reduzida a evangélicos fundamentalistas e patriotários) piram com o GOVERNO Lula, um governo de centro-esquerda que, em menos de quatro meses, fez mais dos que o larápio das joias de R$ 20 milhões fez em quatro anos. Quá! Quá! Quá!

  3. Anubian

    Zema triplicando o salário e o Amoêdo declarando voto no Cachaceiro Nove-Dedos ano passado meio que azedaram o NOVO pra muita gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios