130 milhões muda discursos?

Prefeito de Londrina Marcelo Belinati mandou recado ao Palácio Iguaçu que não tem nada a ver com os 2 empréstimos com a Paraná Fomento: 14 milhões para contratos com a Sercomtel Iluminação e 30 milhões para capitalizar a Sercomtel SA Telecomunicações.


Além dos 56 milhões no BRDE para completar os 70 milhões em iluminação de LED e 30 milhões na SEDU, que gerencia o ParanaCidade.
Ou seja a rebeldia é controlada com força de vontade em usar o dinheiro antes das eleições de novembro.
Já os mesmos que fizeram impropérios contra a Promotora Suzana Lacerda e o TJ, agora perdoam Ratinho Junior em nome dos empréstimos mas pedem a cabeça do secretário de Saúde, Beto Preto. Alguns são os mesmos que pediram a cabeça de Henrique Mandetta e depois acusaram de traição a Nelson Tech, ministros da Saúde.

Compartilhe
Leia Também
Comente

3 Comments

  1. Biro

    Pelo tom deve ser alguma trapalhada daquele moleque barbudinho que o pai não soube educar. Comigo ele não se cria não. Fica ligeiro nego veio. Quem não te conhece que te compre….

  2. Triste Londrina

    É festa com o dinheiro do bobo….ops, digo povo. Pague mais impostos e cale a boca. Hmpf, vai nessa vai…

  3. Décio Paulino

    Uma mistura de farra fiscal com irresponsabilidade em final de mandato. E o abandono dos londrinenses, especialmente os da periferia, à própria sorte no combate ao coronavírus colocando acima de tudo os interesses das entidades empresariais da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios