Apras quer colaborar com a prefeitura

Representantes da Associação Paranaense dos Supermercados (Apras) conversaram ontem com vereadores de Londrina e secretários municipais, entre eles o Secretário de Saúde Felipe Machado e o de Planejamento, Marcelo Canhada.

Segundo o vice presidente da Apras Regional Londrina, Rodrigo Leocardio Jorge, o objetivo foi discutir o que é possível fazer para melhora ainda mais a prevenção para combater a pandemia.

“Supermercados estão entre os serviços essenciais quanto mais tempo ficar aberto menos aglomeração acontece. Horários de pico e após as 17h30 quando as pessoas saem do trabalho. Temos lojas em Londrina que iniciam com mais de 100 funcionários. Fazer o proporcional por metro quadrado também não funciona. Entregar senhas na entrada vai dar fila como nos bancos e lotéricas. Neste caso o melhor caminho é trabalhar em conjunto nas divulgações para a população ter consciência para evitar os momentos de pico”, disse o empresário.

Segundo ele os mercados estão sempre dispostos a colaborar.

One thought on “Apras quer colaborar com a prefeitura

  • 11/03/2021, 12:46 em 12:46
    Permalink

    O Presidente da CMTU tem negligenciado o planejamento ônibus na cidade. Todos sempre lotados. Um absurdo sem precedentes. Basta imprensa gravar igual fez a RPC hoje em Curitiba. Me pergunto onde o ministério publico está. Senhores promotores cobrem e salvem vidas. Pelo Amor de Deus.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: