Londrina empata com o Cruzeiro e, por enquanto, sai da zona de rebaixamento

Matheus Bianqui, fez o primeiro gol do Londrina. Da assessoria

Ótimo jogo ontem à noite no Mineirão. O Londrina enfrentou o Cruzeiro pela 15ª rodada do Brasileirão da Série B e quase conseguiu fazer tapete de pele de raposa em Minas Gerais. O empate, em 2 a 2, acabou sendo justo para uma partida muito equilibradas com oportunidades de gols dos dois lados.

Aos poucos a equipe londrinense parece estar evoluindo e, chegando aos 13 pontos, passou a noite fora da zona de rebaixamento.

O resultado também trouxe outro efeito, derrubou o técnico Mozart do Cruzeiro. Durante o Brasileiro da Série B, nas mãos de Mozart, o Cruzeiro somou apenas 33% dos pontos disputados. O nome favorito para assumir a vaga de Mozart é Vanderlei Luxemburgo, que já foi campeão brasileiro com o time.

O jogo

O Cruzeiro até começou melhor, pressionando, e aos 14 minutos Bruno José roubou a bola de na intermediária do LEC, avançou pela direita e entrou na área. Quase chegando a linha de fundo tentou cruzar, mas a bola desviou no zagueiro Marcondes e entrou, enganando o goleiro César.

Aos 24 minutos Celsinho cobrou uma falta e colocou como uma luva a bola na cabeça de Matheus Bianqui que mandou pro fundo da rede do goleiro Fábio.

Aos 43′, o Londrina marcou novamente com Douglas Santos, que aproveitou falha no posicionamento de Ramon, invadiu a área e, com uma suave cavadinha, enganou o goleiro celeste, para virar o placar. 2 a 1.

Já aos 30 do segundo tempo Welington Nem tocou para Marcelo Moreno que se atrapalhou um pouco mas conseguiu finalizar sem chances para César.

 

Deixe uma resposta