Moro manda recado aos da terceira via

da Veja

Sergio Moro mandou mais cedo um novo recado aos demais partidos que discutem uma terceira via na corrida presidencial. Sobre a disposição de retirar a candidatura lá adiante, em nome de uma união do centro, o ex-ministro cobrou reciprocidade do resto do grupo.

“Se as pesquisas apontarem um candidato mais competitivo que eu, não tenho nenhum problema (em retirar a candidatura). Mas, hoje, vou dizer que, em julho, é o que eu acredito, ainda serei o candidato mais competitivo da terceira via. E aí eu gostaria de ver o movimento contrário. Porque ou é para valer e se quer uma terceira via nesse País, se tem uma motivação em cima do candidato mais competitivo, ou é conversa fiada”, afirmou.

Leia Também

Rasgando o carnê do IPTU. Mais uma das histórias dessa Londrina populista

Aliás esses migués na politica são bem comuns. Um certo prefeito de Londrina, populista até...

Sepultamento de cantor sertanejo de Londrina será às 10 horas

Informamos a todos que desejam prestar as últimas condolências, que o velório do cantor Luiz...

Democracia e Eleições parte 2: Voto impresso, a época do voto de cabresto e coronelismo

Prof. Dr. Walace Soares de Oliveira* A democracia brasileira vem sofrendo um ataque sistemático desde...

Comente!

guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Satanás
Satanás
1 mês atrás

A ONU tremeu com esse manifesto do ex-juiz de primeira instância de Curitiba. Quá! Quá! Quá!

Campos
Campos
1 mês atrás

Esse candidato é muito presunçoso. Depois de ser um juiz parcial e um ministro medíocre do governo Bolsonaro, ainda se acha no direito de fazer cobranças a outros partidos que tentam emplacar um candidato no lugar do Bolsonaro. Esse cidadão é um comédia!

Leone Loreto
Leone Loreto
1 mês atrás

O egoísmo de Moro levou ele a cometer o maior erro de sua vida que foi abandonar o ministerio do nosso presidente da Republica. E pior, sair fazendo acuzações falsas. Mais Moro não toma geito. Agora ele anda criticando o centrão mais fica urubusando o União Brasil, partido formado pelo DEM + PSL. Se ele não gosta do centrão, em tão porque fica atrás do União Brasil? Ele pensa que vai tirar o Bolsonaro do segundo turno. Nem vai ter segundo turno, o mito vai ganhar no primeiro turno com 75% dos votos. Se ele tiver menos de 75%, é prova de ouve fraude nas eleições. E moro não vai ter nem 3%.

Glaucia
Glaucia
1 mês atrás

Moro se acha.
O recado de Simone Tebet foi claro, não será o mais competitivo, mas um conjunto de fatores, ou seja não será o Moro. 🙃
O caso Banestado, o caso Vaza Jato, a antipatia, a redução da pena do Doleiro Youssef, envolvido nos casos, quebrar empresas brasileiras, trabalhar num escritório de advocacia nos EUA, ganhar 3,5 milhões e meio em menos de 1 ano de trabalho, ganhou na mega, a ausência de carisma também contam. Pode crer.