Moro manda recado aos da terceira via
Sergio Moro mandou mais cedo um novo recado aos demais partidos que discutem uma terceira via na corrida presidencial. Sobre a disposição de retirar a candidatura lá adiante, em nome de uma união do centro, o ex-ministro cobrou reciprocidade do resto do grupo.
“Se as pesquisas apontarem um candidato mais competitivo que eu, não tenho nenhum problema (em retirar a candidatura). Mas, hoje, vou dizer que, em julho, é o que eu acredito, ainda serei o candidato mais competitivo da terceira via. E aí eu gostaria de ver o movimento contrário. Porque ou é para valer e se quer uma terceira via nesse País, se tem uma motivação em cima do candidato mais competitivo, ou é conversa fiada”, afirmou.
A ONU tremeu com esse manifesto do ex-juiz de primeira instância de Curitiba. Quá! Quá! Quá!
Esse candidato é muito presunçoso. Depois de ser um juiz parcial e um ministro medíocre do governo Bolsonaro, ainda se acha no direito de fazer cobranças a outros partidos que tentam emplacar um candidato no lugar do Bolsonaro. Esse cidadão é um comédia!
O egoísmo de Moro levou ele a cometer o maior erro de sua vida que foi abandonar o ministerio do nosso presidente da Republica. E pior, sair fazendo acuzações falsas. Mais Moro não toma geito. Agora ele anda criticando o centrão mais fica urubusando o União Brasil, partido formado pelo DEM + PSL. Se ele não gosta do centrão, em tão porque fica atrás do União Brasil? Ele pensa que vai tirar o Bolsonaro do segundo turno. Nem vai ter segundo turno, o mito vai ganhar no primeiro turno com 75% dos votos. Se ele tiver menos de 75%, é prova de ouve fraude nas eleições. E moro não vai ter nem 3%.
Moro se acha.
O recado de Simone Tebet foi claro, não será o mais competitivo, mas um conjunto de fatores, ou seja não será o Moro. 🙃
O caso Banestado, o caso Vaza Jato, a antipatia, a redução da pena do Doleiro Youssef, envolvido nos casos, quebrar empresas brasileiras, trabalhar num escritório de advocacia nos EUA, ganhar 3,5 milhões e meio em menos de 1 ano de trabalho, ganhou na mega, a ausência de carisma também contam. Pode crer.