Ex-prefeito é denunciado por organização criminosa

do Angelo Rigon

Ex-prefeito de Paiçandu, o professor e psicólogo Tarcísio Marques dos Reis foi denunciado em 15 de março pelo Ministério Público do Paraná por integrar uma organização criminosa que causou prejuízos de ao menos R$ 3 milhões (sem correção), através de licitações fraudadas, entre 2013 e 2018; Tarcísio foi prefeito por dois mandatos, pelo PT. O caso foi investigado pelo Gaeco na Operação Megabyte, que apontou que servidores públicos e empresários estavam envolvidos em fraudes em licitações, falsificação de documentos, corrupção ativa e passiva, peculato etc. (leia mais)

Leia Também

Festival Londrix: Palavras Contundentes de Cristiane Sobral

“Poética, Potência e Denúncia” é o nome da palestra que uma das mais importantes escritoras...

Empresário Marcus Gimenes assume vice-presidência nacional da Abifa

O industrial londrinense Marcus Gimenes assumiu, na sextaa-feira, uma das vice-presidências da Associação Brasileira de...

Por que nos calamos com as mortes de mulheres?

Ouça a coluna do professor Walace Oliveira sobre o feminicídio no Brasil.  

Comente!

guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Campos
Campos
1 mês atrás

Se essa informação tivesse sido dada por um jornalista, com certeza no final viriam as palavras dos acusados. Ou pelo menos um entramos em contato com os acusados mas eles não se manifestaram. Algo mais ou menos assim. É tarefa dos procuradores fazer a acusação. Entretanto, a condenação ou absolvição dos acusados cabe ao juiz.