Popularidade de Bolsonaro ainda continua alta em Londrina

Ao contrário do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que evitou a todo custo contato com as pessoas ao chegar ao Aeroporto de Londrina, dias atrás, seguindo direto da pista para o evento programado no assentamento Eli Vive, no distrito de Lerroville, o presidente Bolsonaro se sentiu em casa por aqui.

Apesar dos números das últimas pesquisas mostrarem que a popularidade dele caiu muito – lembrando sempre que Bolsonaro conquistou 80% dos votos no segundo turno contra Fernando Haddad na região – Bolsonaro continua com um índice de popularidade alto em Londrina em comparação com outras cidades do País.

Leia Também

Alguém avisa a CMTU que a dengue não faz birra

A prefeitura de Londrina avisa que o veículo que vai pulverizar os bairros com um...

MP de Cianorte ajuiza ação contra DER e IAT

do MP Pr O Ministério Público do Paraná, por meio da 4ª Promotoria de Justiça...

Mais 100 milhões de empréstimo

Por Mirela Fontana/OLondrinense A prefeitura de Londrina encaminhou, nesta segunda-feira (10), um projeto de lei...

Comente!

guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Campos
Campos
1 mês atrás

O chefão da Família Saúva vai perder também em Londrina. Os milhões do dinheiro público que estão engordando verbas secretas de parlamentares bolsonaristas não vão salvá-lo nas eleições. Todo mundo sabe como esses ajuntamentos em volta de alguma autoridade que (ainda) tem a caneta azul são completamente artificiais. E gente que está mamando em algum cargo público ou gente que também quer mamar.

Glaucia
Glaucia
1 mês atrás

É lamentável ainda ver gente aplaudindo, apoiando um genocida, ecocida, corrupto como o Bozo.

paulo.kiska
paulo.kiska
1 mês atrás

Lhes pergunto e quem nós vamos aplaudir, Luladrão corrupto bêbado está preparando os sem terras MST para invadir as Fazendas as Colónias as Cidades pequenas do Interior eu sempre Aplaudi Sergio Moro todo mundo quer ser o salvador da Pátria na terceira via sem chance, VAMOS AGUARDAR