A ausência de Cida Borgheti; a onipresença de Marcelo Belinati; o discurso de Antônio Belinati

Dois eventos partidários realizados no sábado em Londrina, movimentaram a apática cena política dos últimos meses.

O PP realizou, dos deputados Ricardo Barros e Marcelo Belinati reuniu um grupo de filiados e simpatizantes para debater as próximas eleições. Na última hora a vice-governadora Cida Borgheti cancelou sua participação. Ela teria sido avisada que um grupo de professores iria protestar no evento.

Entre as curiosidades, além da palestra do advogado Guilherme Gonçalves sobre as novas regras da eleição, a presença de Antonio Belinati, o ex-prefeito cassado de Londrina, que discursou, inclusive, criticando a corrupção que é manchete dos jornais.

Belinati não esperou para ouvir o discurso do sobrinho, Marcelo, que é pré-candidato prefeito de Londrina. Possivelmente uma estratégia para evitar fotos juntos sabe-se lá porque.

E Marcelo Belinati foi também protagonista do evento do PV, em Londrina, além de discursar, passou boa parte do tempo recepcionando os filiados que chegavam para a reunião.

Isto é campanha, como diria o blogueiro Zé Beto.

 

5 comentários em “A ausência de Cida Borgheti; a onipresença de Marcelo Belinati; o discurso de Antônio Belinati

  • 03/05/2016, 14:37 em 14:37
    Permalink

    Ê paçoca veneno puro… Disfarça pelo menos, mas vamos a notícia ou melhor as maldades destiladas, tratar a palestra de um advogado como curiosidade, é no mínimo desinformação, quanto ao discurso do seu Antonio e comentar o que não viu, mas parece figura de papagaio de pirata repete o que falam, não tem problema ter lado, mas dai a criar factoide, de ouvir falar é ruim, mesmo para um bom jornalista como você…

    Resposta
  • 04/05/2016, 00:05 em 00:05
    Permalink

    Aparecido é parecido com Zé Sereno?

    Resposta
  • 04/05/2016, 15:44 em 15:44
    Permalink

    Claudio: um amigo meu, candidato a prefeito de uma cidade perto daqui de Londrina, foi no evento e falou bem do discurso do velho Belinati, disse que o Marcelo vai incomodar o Kireef. E saiu impressionado com o tal advogado, disse que o cara deu um show e que mudou tudo na lei. Disse que coitado dos que não tiverem advogado, porque a cobra vai fumar.

    Resposta
  • 04/05/2016, 16:07 em 16:07
    Permalink

    A família Belinati vai perdeu pela quinta vez consecutiva. Prefeito Tio Bila ( 2008 ) e Marcelo ( 2012). Belinatinho (2010 e 2014). Esperar pra ver moçada.

    Resposta
  • 04/05/2016, 19:13 em 19:13
    Permalink

    O Marcelo parece o Candinho da novela das seis. Contudo, com ares do personagem Ernesto, aos moldes do Barbosa.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: