A covardia do governo Dilma e a nomeação do primeiro ministro fujão da justiça

A confirmação do ex-presidente Lula como novo chefe da Casa Civil do governo Dilma, demostra claramente o que o PT sempre tentou esconder. O Partido dos Trabalhadores não trabalha para o Brasil, trabalha apenas para si, para manter-se no poder.
Também confirma a mentira pregada pela campanha eleitoral de Dilma, de que ela era uma grande gestora. Na verdade, comprova-se pelos números – inflação, desemprego, PIB negativo, economia sem qualquer perspectiva de melhora -, que Dilma se tornou um dos maiores engodos eleitorais das últimas décadas.
Uma presidente sem pulso, sem ideias, sem equipe, sem traquejo, sem condições mínimas de encontrar uma saída para o País.
Proteger Lula da Justiça, nomeando-o ministro, mostra a pequenez de seu governo. Mostra a fragilidade de Dilma, que agora, mais do que nunca, apenas vai ocupar a presidência, e não exercê-la de fato.
Dilma foi exatamente no sentido contrário do grito das ruas. O senador Delcidio do Amaral comprovou, da mesma forma que o ministro da educação, Aluisio Mercadante, que sim, o governo Dilma tentou interferir nas investigações da Operação Lava a Jato, tentou evitar a exposição de seus membros enrolados até a alma mais pura nos casos de corrupção.
O carimbo chancelando a patifaria foi dado hoje ao nomear Lula ministro. Logo Lula, o homem esbravejante que diz nada temer e nada dever.
Lula acovardou-se diante da possibilidade de ser preso. Lula joga no lixo tudo o que tentou construir, mesmo que a maior parte de sua história tenha sido gestada em salas de marqueteiros.
Lula, mais uma vez, não pensou no País. Apenas em si e no próprio rabo. Não é um homem de coragem, é apenas mais um garganteador irresponsável que enganou muita gente por muito tempo. Porém, como diz o ditado, nunca é possível enganar a todos o tempo todo para sempre.
Lula tirou a máscara, Lula voltou a ser Lula.

Um comentário em “A covardia do governo Dilma e a nomeação do primeiro ministro fujão da justiça

  • 29/03/2016, 18:05 em 18:05
    Permalink

    Sua indagação é plenamente equivocada. Parece que você não entende de nada de política, principalmente da sujeira existente no congresso.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: