Um comentário em “A democracia, na visão de um professor de Rolândia

  • 02/04/2015, 16:55 em 16:55
    Permalink

    O que é isso professor, ainda mais vindo de vocês que gostam de uma greve e manifestações, até o seu idolo petista defende as manifestações.

    Resposta
  • 02/04/2015, 18:37 em 18:37
    Permalink

    O Fábio Nogaroto, também professor, foi um atuante e destacado vereador em Rolândia, mas esse seu irmão, André Nogaroto, é de uma estupidez gigantesca. Nem os “cumpanheiros” suportam tanta ignorância e chatice. Pelo que escreveu acima, de professor esse André só tem a função, jamais a vocação.

    Resposta
  • 02/04/2015, 21:26 em 21:26
    Permalink

    Calma, professor, é mais fácil o sr. apanhar do que bater. Lembre-se do que o ex-ministro de Fernando H. Cardoso, Bresser-Pereira, disse a respeito desse pessoal antipetista. O ódio é combustível que alimenta suas manifestações. Em vez de dar uns petelecos nesses fascistas, nesses combatentes de araque contra a corrupção, é melhor conversar com seus alunos e colegas de profissão sobre o caráter real dessas manifestações, os avanços que o Brasil conseguiu com a democracia, os interesses da Globo e do PSDB ao comandar (nos bastidores) essas marchas antidemocráticas.

    Resposta
    • 06/04/2015, 14:00 em 14:00
      Permalink

      Fascista é a senhora sua mãe, que fez, evidentemente, um péssimo trabalho com você, já que você vive de apoiar ladrões e ditadores.
      Quando seu partido saia por ai com camisetas “FORA FHC” ai não era fascismo, né?

      Pobre diabo….

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: