A disputa para empregar os parças no Governo do Paraná

E Fernando Tupan, o blogueiro das multidões, está atento ao burburinho na Assembleia Legislativa do Paraná. e o motivo do converserê é a dificuldade que muitos parlamentares estão tendo para dar aquela “encaixada” básica nos seus agregados em cargos do governo.

Com o limite prudencial da folha de pagamento batendo no teto, o governo Rato Jr, está segurando a onda dos bocões, e isso tem desagradado os parlamentares. Veja aqui no post do Tupan.

 

2 comentários em “A disputa para empregar os parças no Governo do Paraná

  • 10/04/2019, 11:46 em 11:46
    Permalink

    Little Rat não pode fazer milagre. O desemprego no setor aspones anda alto e ninguém quer encarar fila no Sine. Little Rat não vai ter o refresco que o Beto Richa teve ao garfar os R$ 8 bilhões da poupança da aposentadoria do funcionalismo estadual. Mas Little Rat tem um aliado forte em Brasília: o presidente Bolsonaro, que não faz nada para conter a inflação galopante que está atingindo a economia. A inflação alta joga os salários lá em baixo. Little Rat deve adorar os novos índices inflacionários: janeiro: 0,15%; fevereiro: 0,43%; março: 0,75%. Uma maravilha!

    Resposta
  • 10/04/2019, 15:38 em 15:38
    Permalink

    Tia Josi está inconsolável em não colocar os cabos eleitorais dela no governo estadual. Ela se diz a SEGUNDA mãe de Ratinho Junior. Não sei o que dizer. Mas o Lúcio está lá na Casa Civil em Curitiba com a listinha de afilhados da moçoila mas não garante nada mais do que tapinhas nas costas. O povo vai dar o troco na dona Josi.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: