A disputa pela presidência da Câmara de Londrina

E a semana começa com o atual presidente da Câmara de Londrina, Ailton Nantes intensificando as conversas para que possa se tornar  presidente da Casa pela terceira vez consecutiva.

Nantes confirma o desejo de continuar no comando da Câmara

Obviamente haverá questionamentos sobre a candidatura.

Em Cambé, por exemplo, nesta legislatura o vereador Paulo Soares tentou se reeleger pela terceira vez consecutiva, mas foi questionado pelo MP e a ação foi para a Justiça que impediu que ele tomasse posse para o cargo.

Nem o argumento de que era uma nova legislatura foi aceita.

Aguardemos.

Compartilhe
Leia Também
Comente

11 Comments

  1. Maria Regina Palma Tavares

    Pela quantidade de mulheres nessa Legislatura é importante que uma delas assuma a Presidência. Será que o Nantes não entendeu recado das urnas. Pense em Londrina um pouco e menos em seus interesses pessoais. Afinal, já foi por duas ocasiões. A sua chance foi dada e convenhamos.

  2. Londrina

    Londrina anda estranha. O que se reflete não parece ser o que se vive. Nunca vi essa cidade assim…

  3. Glaucia

    Terceira vez? Será o salário que é maior? Será o poder de ser presidente de uma câmara de vereadores? Por isso sou contra mesmo qualquer reeleição, porque as pessoas quando pega um cargo não quer largar mais. Democracia zero.

  4. Luis Carlos

    NA NA NI NA NAO
    Queremos uma mulher na direção da casa. E elas tem poder de mudar o jogo.

  5. José Roberto Tófano (pai)

    Poderemos julgar os eleitos após a formação da nova mesa Diretora se será independente ou meramente um rolo compressor do Prefeito.

  6. maria

    tb acho, que venha uma mulher, prof Flavia, Lenir, Lu oliveira

  7. ademir

    Professora Sônia Gimenez seria uma ótima opção

  8. Miguita

    É a vez de uma mulher presidir a Câmara. Dá uma comentada ai seu Paçoca falando da primeira mulher que ocupou uma vaga e daquelas que passaram pela casa. Sāo poucas e merecem. Esse Blog sempre esteve a frente e deve defender essa causa. Uma mulher na direção da Casa de Leis.

  9. PAULO CARNELASSO

    Rídiculo esse Nantes querer, sem a Lei permitir, novo mandato. Concordo com todos sobre a chance para a primeira mulher presidir. É o momento.

  10. É a vez das mulheres na Presidência

    e a vez das mulheres

  11. Maria Amélia Prado

    Verdade, seria muito bom uma mulher presidir a mesa diretora da Câmara de Londrina. Os atuais são fracos demais. Nem sei quem é o atual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios