A dolce vita de alguns sindicalistas

Antonio Oliveira dos Santos, da Confederação Nacional do Comércio, usou dinheiro de imposto sindical para fretar jatinho num voo entre RJ e João Pessoa. Viajou com Lenoura Schmidt, sua chefe de gabinete, que tem salário de R$ 60 mil. A CNC financiou a ida de seu presidente ao Encontro Nacional de Sindicatos.

http://istoe.com.br/valentia/

5 comentários em “A dolce vita de alguns sindicalistas

  • 16/06/2017, 16:49 em 16:49
    Permalink

    Antes de tudo, esse cidadão aí da foto é sindicalista… PATRONAL. Ele é um dos maiores defensores das reformas trabalhista e previdenciária propostas pelo “presidente” Temer. O bacana aí defende medidas “duras e cruéis” (palavras dele, juro) desde que aplicadas a trabalhadores. Num artigo recente que ele publicou (provavelmente escrito por um capacho remunerado pelo imposto sindical patronal) ele terminou assim: “O empresariado do comércio deposita firme confiança no sucesso do governo Temer”. Resumindo: o Paçoca nos apresentou mais um moralista sem moral.

    Resposta
  • 17/06/2017, 10:31 em 10:31
    Permalink

    Podia ser uma série jornalística:
    – A classe operária vai ao paraíso sindical.
    – Como não dirigir uma empresa sem empregados e ainda ser dirigente patronal.

    Resposta
    • 19/06/2017, 11:09 em 11:09
      Permalink

      Esse cara não tem nada a ver com a classe operária. Ele é sindicalista patronal. É também um daqueles que mamam no imposto sindical e no imposto recolhido para o Sistema S.

      Resposta
  • 18/06/2017, 11:40 em 11:40
    Permalink

    Atenção! Não vamos permitir que o Hauly e o Canziani sejam fujões da Câmara para proteger Michel Temer. De olho nos dois deputados de Londrina.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: