A festa das indicações políticas no Paraná

do Angelo Rigon

A Companhia de Habitação do Paraná escolheu há quase um mês, segundo ata conhecida hoje, novos superintendentes, todos a partir de indicações políticas.

A Superintendência de Relações Institucionais passou a ser ocupada por Elizabeth Akemi Ueta Nishimori, presidente do PR maringaense e mulher do deputado federal Luiz Nishimori. Para a Superintendência de Obras foi eleito Fábio Ortigara, filho do secretário da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara, enquanto o novo superintendente de Regularização Fundiária é o jornalista Anselmo Meyer (foto), que ocupou a assessoria de imprensa do gabinete do governador Beto Richa, aquele enrolado com a Lava Jato. Meyer é nascido em Maringá.

Um comentário em “A festa das indicações políticas no Paraná

  • 15/03/2019, 11:25 em 11:25
    Permalink

    Este Ortigara é forte ou sabe muito , pois foi por muito tempo da equipe do ex-presidiário Beto Richa e de sua confiança .
    Foi um dos coordenadores forte da campanha do atual governador e agora para fechar por enquanto indica o filho.
    Isto é jeito de fazer politica nova ?
    Vamos ver para que caminho esta administração vai trilhar , pois os prenúncios não são nada bom , e uma parte dos seus homens de confiança , não são tão de confiança perante a sociedade

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: