A hora e a vez de Aécio Neves… STF autoriza investigação contra o Senador Tucano

do O Globo

A pedido da Procuradoria Geral da República (PGR), o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a abertura de um inquérito para investigar o senador e presidente nacional do PSDB Aécio Neves (MG). O tucano é acusado de receber pagamentos ilícitos referentes a Furnas e de maquiar dados do Banco Rural.

O senador cassado Delcídio do Amaral (sem partido-MS) afirmou, em acordo de delação premiada, que Aécio foi beneficiário de um “grande esquema de corrupção” na estatal. Delcídio disse que o ex-presidente de Furnas Dimas Toledo era operador de um esquema de distribuição de propinas em Furnas e que “um dos beneficiários dos valores ilícitos, sem dúvida, foi Aécio Neves”. Segundo o senador, a estrutura montada por Dimas abastecia também políticos do PP e do PT.

Leia mais AQUI  

5 comentários em “A hora e a vez de Aécio Neves… STF autoriza investigação contra o Senador Tucano

  • 12/05/2016, 16:52 em 16:52
    Permalink

    Por essa e outras que sou, cada vez mais, Alvaro Dias Presidente !

    Resposta
  • 12/05/2016, 17:35 em 17:35
    Permalink

    E o Álvaro Dias pode fazer campanha no jatinho do Yousseff que não incomoda ninguém de toga… Mas não acredito que o ministro tucano do Gilmar Mendes não arquivou o pedido de investigação do grande líder tucano e amigo do Perrella, Aécio Neves! Será que algum tucano paulista ajudou nessa decisão? Todo mundo sabe que o Serra tem uma linha direta com o “meu presidente” Gilmar. Tudo é possível na seara dos tucanos onde o pau está comendo. A justiça eleitoral paulista já rifou a candidatura à reeleição do Temer. Agora pode ser o Aécio. Tá ficando bom pro Serra e pro Alckmin. Será que eles vão decidir quem será candidato a presidente em 2018 na bala?

    Resposta
  • 12/05/2016, 19:51 em 19:51
    Permalink

    Que porra é essa de panelaço de novo? A Gleba Palhano já aderiu? Panelaço na Palhano é só pra gritar “Fica, Temer”.

    Resposta
  • 13/05/2016, 08:09 em 08:09
    Permalink

    Atacar Aécio é delírio do PT e medo. Álvaro Dias será vide do Aécio. Por isso foi para PV.

    Resposta
    • 13/05/2016, 13:43 em 13:43
      Permalink

      Boa seu Osmar,vai ser a união do PÓ,pozinho de arroz com cocaína em PÓ.

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: