“A Lei tem que ser igual para todos”, diz deputado tucano Luiz Carlos Hauly

Desde a divulgação das denúncias de ontem à noite que atingiram principalmente o Senador Aécio Neves, presidente do PSDB, parece que uma bomba de grande poder de destruição caiu sobre Brasília.
E todos se perguntam: – “E agora”?E agora, muito diferente daqueles que, há anos, defendem de forma irracional e fanática a inocência de Lula/Dilma e seus ministros vamos defender a rigorosa apuração dos fatos. Independente das funções que ocupam ou mesmo das ligações partidárias, a lei deve ser igual para todos.
Mas não podemos NUNCA nos esquecer que foram Lula/Dilma e seus apoiadores que levaram o Brasil a maior crise econômica, ética e moral da história, praticamente quebraram a Petrobras, os Correios e outras milhares de empresas do setor privado, deixaram mais de 14 milhões de desempregados e 60 milhões de brasileiros inadimplentes (sem crédito para nada).
Meu lamento pelo Brasil é que, justamente agora que a economia começa a dar os primeiros sinais de recuperação, toda essa turbulência pode prejudicar, e muito, o processo de recuperação e atrasar ainda mais a volta da geração de empregos.
Continuo hoje com minha agenda de palestras defendendo a Reengenharia Tributária como condição básica para recolocar o Brasil no caminho do desenvolvimento.
Apesar de toda essa onda de incertezas, devemos manter a fé e a esperança. Certamente um novo Brasil irá ressurgir após a Lava Jato no qual o trabalho e a honestidade serão os alicerces de nossa Nação.
Luiz Carlos Hauly – Deputado Federal (PSDB-PR)

4 thoughts on ““A Lei tem que ser igual para todos”, diz deputado tucano Luiz Carlos Hauly

  • 18/05/2017, 13:52 em 13:52
    Permalink

    Tomara que seja mesmo, Sr. Luiz Carlos Hauly. Tomara que seja.

    Resposta
  • 18/05/2017, 15:19 em 15:19
    Permalink

    O deputado milionário sempre escrevendo suas bobagens contra o PT.

    Resposta
  • 18/05/2017, 15:21 em 15:21
    Permalink

    A Reengenharia Tributária do Hauly incluía a volta da CPMF para fortalecer os cofres do governo Michel Temer/PSDB. Que comédia!…

    Resposta
  • 18/05/2017, 18:34 em 18:34
    Permalink

    Se for levado a sério esta colocação sem dúvida poderemos ter novidades bombásticas na nossa cidade que existe alguns tucanos fanáticos e que sempre estão no diretório ou são amigos do rei do partido em nossa cidade

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: