A luta para se fazer conhecido

É sempre bom reforçar que pesquisa não ganha eleição. Ela, sim, ajuda a entender um pouco do momento dos candidatos, mas está longe, muito longe de ser definitiva.

O fato de Marcelo Belinati estar com 43% das intenções de voto não significa que ele irá ganhar a eleição. Mas também não significa que ele irá perder. A realidade é que ele é, disparado, o mais conhecido entre os pré-candidatos. Concorreu em 2012 para prefeito, indo para o segundo turno e, em 2014 concorreu para a Câmara Federal.

Os demais candidatos são pouco conhecidos. A exceção é a vereadora Sandra Graça (PRB) que está na política há mais tempo. Valter Orsi, por exemplo, por ter sido presidente da Associação Comercial e Industrial e do Sindimetal Londrina, é conhecido no meio empresarial, mas a maioria da população não o conhece e nem sua trajetória.

2 thoughts on “A luta para se fazer conhecido

  • 27/07/2016, 12:30 em 12:30
    Permalink

    Concorreu e Venceu em 2014 o dr Marcelo Belinati, com mais de 90.000 votos só em Londrina. Vai ser difícil os candidatos ate´agora apresentados , falarem em propostas e promessas de fazer isso ao aquilo , enquanto o Marcelo Belinati , já está fazendo e é conhecido e respeitado a nivel nacional.

    Resposta
    • 28/07/2016, 11:28 em 11:28
      Permalink

      A fãzoca exagerou um pouco…

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: