A passos de lesma manca, mas os secretários vão lá tirar fotos

E a prefeitura de Londrina envia informação de que hoje seus proeminentes secretários irão fiscalizar obras na cidade. Entre elas a da Cidade Industrial.

PelamordeDeus, fala sério.

A Cidade Industrial de Londrina foi projetada ainda no meio do governo do ex-prefeito Kireeff, que comprou o terreno, subdividiu e deu encaminhamento ao projeto.

Passados mais de 4 anos de governo Belinati nem um tijolo foi assentado na área para a instalação das indústrias. Nestes quatro anos já foram feitos vários eventos, um inclusive com o governador Ratinho Jr para dar mídia., falando da Cidade Industrial. Porém, ainda nada.

Anda a passos de lesma manca.

Os secretários vão ao local realmente fiscalizar ou produzir imagens para suas redes sociais particulares?

4 thoughts on “A passos de lesma manca, mas os secretários vão lá tirar fotos

  • 06/04/2021, 12:05 em 12:05
    Permalink

    A burocracia mata o setor público. Olha a Cohab tentando aprovar um loteamento há 5 anos e nao consegue. Equipe fraca demais e prefeito desinteressado no assunto . Agora,imagina para o setor privado. Inviável. Perde a cidade.

    Resposta
  • 06/04/2021, 16:12 em 16:12
    Permalink

    Com certeza o babacao vai fazer imagens dele próprio, para utilização futura. Sonha em ser prefeito. DEUS nos livre deste nojo. Aliás, na inauguração do Viaduto na Leste Oeste o antipatico e arrogante estava lá fazendo imagens aéreas com um Drone, parecia uma criança.

    Resposta
  • 06/04/2021, 16:37 em 16:37
    Permalink

    Domingo à tarde passei de uber em frente à cidade fantasma, digo industrial, e só vi um totem, uma pedra filosofal, ou uma espécie de pedra de lançamento desgastada pelo tempo.
    Fico com a segunda opção, “produzir imagens para suas redes sociais particulares” e enganar sumariamente “eleitores”. E, com certeza, vereadores estarão presentes para seu showzinho medíocre e demagógico. Todos demagogos.
    Cada vez mais, detesto essa fauna política.

    Resposta
  • 07/04/2021, 10:34 em 10:34
    Permalink

    Sem contar que um produtor ficou usando a área, plantando cereais, e até onde tenho conhecimento, sem pagar um centavo de arrendamento pro município. Isso é Londrina gente, o negócio e tirar foto, e o resto que se dane, ai entra uma pessoa na câmera de vereadores, com pensamentos diferentes, não querendo verba de correio, que hoje em dia com as redes e mídias sociais, já não tem mais quase valor algum, esperar o que?????????

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: