A pedido da Procuradoria Geral da República, PF cumpre mandados de busca e apreensão em endereços de Sérgio Reis

do Antagonista

A Polícia Federal cumpre neste momento mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao cantor Sérgio Reis e ao deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ). As medidas foram determinadas por Alexandre de Mores a pedido de Lindôra Araújo.

Segundo a PF, o objetivo é apurar “eventual cometimento do crime de incitar a população, através das redes sociais, a praticar atos violentos e ameaçadores contra a democracia, o Estado de Direito e suas instituições, bem como contra os membros dos Poderes”.

Ao todo, estão sendo cumpridos 29 mandados de busca e apreensão, inclusive no gabinete do deputado, em Brasília; em sua residência no Rio (RJ), e também na casa de Sérgio Reis, em Mairiporã (SP), e endereços relacionados a outros alvos em Santa Catarina, Mato Grosso, Ceará e Paraná.

Sérgio Reis entrou na mira do Supremo depois que gravou áudio convocando uma paralisação de caminhoneiros, com bloqueio de estradas e invasão do Senado, para pressionar pela deposição dos 11 ministros do STF.

O deputado bolsonarista, investigado desde o ano passado por ataques e ofensas a ministros do Supremo, foi ao Twitter defender a realização de protestos no dia 7 de setembro com “pauta única”.

Temos que forçar o Senado Federal a abrir processo de impeachment contra Moraes e Barroso. Ou eles abrem o impeachment ou paramos o país por tempo indeterminado. Não é mais por Bolsonaro é pela nossa liberdade.”

Compartilhe
Leia Também
Comente

6 Comments

  1. Dick

    O talibã tupiniquim não para de ameaçar o ministro do STF Alexandre de Moraes. Oras bolas! O ministro do STF apenas atendeu a um pedido da subprocuradora-geral da República, a madame bolsonarista até no pico do Everest. Se os fascistas querem reclamar de alguém nesse caso, que reclamem da dona Lindora. Se ela também abandonou o cantor Sérgio Reis no meio do pasto com sua boiada, o ministro Alexandre de Moraes não tem nada a ver com isso. Ele apenas cumpriu sua obrigação constitucional. E no caso da prisão do presidente do PTB, quem pediu a prisão dele foi a Polícia Federal. Bolsonaro e seus filhotes não gostaram da prisão de seu aliado, então que vão à PF protestar.

  2. Luiz Flávio

    Exatamente, fazem de tudo para confundir e aumentar a mentira que se tornou método do governo BOLSOLOCO, seguido pelos filhos Patetas e a boiada BOLSONARISTA. O ministro está apenas atendendo solicitações de ofício das autoridades.

  3. Luiz Flávio

    Frase do bananinha. Deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) disse que o cantor e Otoni são vítimas de Alexandre de Moraes. Já o ex-ministro da Educação Abraham Weintraub pediu respeito à dignidade humana.
    O fato é que o Sr Ministro Alexandre apenas atendeu pedido da PGR ultrabolsonarista Lidoura, nada mais. Quanto ao jumento bolsonarista que saiu correndo fugindo do Brasil, por favor, respeito nossa inteligência.

  4. Campos

    Se o chefe da boiada não respeita as leis, normal seus seguidores acreditarem que eles também estão acima das leis. Esta semana mesmo, o Tribunal de Contas da União afirmou que Bolsonaro violou o artigo 37 da Constituição Brasileira ao usar recursos públicos para fazer propaganda pessoal. Há muito tempo a sociedade brasileira deveria ter parado de ser tolerante com esses filhotinhos da ditadura e dado um basta a esse governo. Tirando a barba, no resto Jair Messias Bolsonaro mais parece um mulá do Afeganistão do que o presidente de uma república democrática.

  5. Luiz Flávio

    Ricardo Barros é internado e passa por angioplastia, haja coração para tanta tranbicagem do dono da Saúde.

  6. Luiz Flávio

    O corno do Araújo deu um jeito no de fugir? Deve estar com o Fio-fo na mão, é um covarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios