A prefeitura de Londrina e seus disparates

Tem coisas que o contribuinte de Londrina sempre se espanta – espanta é uma palavra amena porque a verdade mesmo é que o povo fica puto da vida.

O governo Marcelo Belinati enviou para a Câmara um pedido para que a Casa de Leis autorize a contratação de um empréstimo de até R$ 30 milhões da Fomento Paraná para introduzir na telefônica Sercomtel, aquela que todo mundo quer vender e ninguém quer comprar.

São mais R$ 30 milhões de dinheiro público que vão pro ralo, que todo contribuinte da cidade vai ter que ajudar a pagar.

Fala sério, depois de o aumento extorsivo do IPTU que provocou um reforço brutal no caixa da prefeitura, pegar emprestar 30 milhões para introduzir na Sercomtel para todo contribuinte ter que pagar é um disparate.

 

5 thoughts on “A prefeitura de Londrina e seus disparates

  • 03/04/2020, 12:11 em 12:11
    Permalink

    Ficar sentado criticando é super fácil…vai pra lá e tente resolver então espertão… impossível demitir um funcionário público…
    O prefeito está tendo a coragem de resolver um problema que os últimos 5 prefeitos se omitiram!

    Resposta
    • 03/04/2020, 14:57 em 14:57
      Permalink

      Esse aqui deve ser aquele parente daquela família que o irmão fez burrada com o outro, tem até nome de avenida… Entre eles um dos bacanas que se aliou ao representante “daquella família” como diz um ex-opositor…

      Resposta
  • 03/04/2020, 12:15 em 12:15
    Permalink

    Tem q perguntar pro pessoal da prefeitura , antes de reclamar de empréstimo pra Sercomtel, quanto dinheiro foi tirado da Sercomtel pra prefeitura quando a empresa estava bem das pernas, carros, equipamentos, contas de serviços nunca pagas, mas o q é ficar devendo pra sua empresa até deixar ela mal das pernas pra poder jogar a opinião pública contra a empresa e dizer q ela não vale nada pra poder se desfazer dela não é

    Resposta
    • 03/04/2020, 14:58 em 14:58
      Permalink

      Aliãs, como andam os comentários dentro da prefeitura sobre aquela servidora, a Daniela Perco, que foi suspeitamente executada. Parou a Password? Aproveita e veja isso, por gentileza.

      Resposta
  • 04/04/2020, 06:30 em 06:30
    Permalink

    Se fosse uma crítica construtiva tudo bem, mas não. Procura algo pra fazer.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: