A triste e absurda marca de 600 mil mortos

E atingimos a terrível marca de 600 mil mortos no Brasil vitimas da covid-19, mais do que o dobro das vítimas das bombas atômicas americanas na segunda guerra mundial que foram jogadas nas cidades de Hiroshima e Nagasaki, no Japão.

É como se Londrina, ou Joinville, ou Cuiabá tivessem sumido do mapa.

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. Décio Paulino

    Número que certamente seria muito menor não fosse a ação do presidente e seus seguidores na defesa da imunidade de rebanho e da inoperância do ministério da Saúde que, enquanto não negociava com a Pfizer a compra de vacinas, se planejava um calote de R$ 1,6 bilhão com a compra da vacina Covaxin. Pra sorte do contribuinte brasileiro, um funcionário diligente, seu irmão deputado e a CPI da Covid frustraram a ação dos golpistas e, pelo menos, o Brasil escapou desse calote.

  2. #forafamiliaabestada

    Graças ao grande e TOP ENERGUMENO já visto no mundo, que tem se superado desde o dia em que nasceu pelo buraco errado. Só isso pode explicar o comportamento desta terrível besta que ainda sonha em ganhar mais um mandato presidencial para acabar com o Brasil e tirá-lo do mapa mundi. DEUS nos livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios