Abi Antoun diz que agora tudo será esclarecido

E o primo distante do governador Beto Richa, Luiz Abi Antoun, também esteve no Forum de Londrina hoje. Foi em uma audiência de conciliação com este blogueiro.

Antoun não concorda com termos usados em posts aqui no blog.

O processo segue.

Mas disse que estava contente com as audiências que estavam acontecendo no prédio ao lado. Disse que agora tudo será esclarecido. Alegre, até garantiu que, quando tudo terminar, dará uma entrevista ao blog.

4 comentários em “Abi Antoun diz que agora tudo será esclarecido

  • 17/02/2016, 21:09 em 21:09
    Permalink

    Se não fugir para o Líbano né.

    Resposta
  • 18/02/2016, 09:58 em 09:58
    Permalink

    Em resumo o tal caramoreia passou o rodo num punhado “dimenor” na cidade, fez um acordo de delação referente ao caso da receita pra se livrar da pena com as tais e em resumo disse que conhecia o primo do governador e que o governador e seu primo eram amigos e se conversavam e disse também que conhecia alguns fiscais da receita e que ouviu na cadeia o outro delator falar que pegavam grana dos outros, em troca de falar isso se livra de ir em cana por ter molestado as “dimenor”, pelo que entendi foi isso…

    Resposta
    • 18/02/2016, 11:42 em 11:42
      Permalink

      Se esqueceu de escrever que “o tal caramoreia” exerceu durante um bom tempo cargo de confiança do tucanato de Londrina e Curitiba, ganhando 6 paus mensalmente só pra fotografar o governador quando, por aqui, aparecia. Tucanos, segurem a criança que ela é de vocês; tem até DNA, digo, tatuagem. KKKKKKKKKK

      Resposta
  • 18/02/2016, 12:45 em 12:45
    Permalink

    Dizem que esse cara era um rufião,contratava meninas para figurões de Curitiba.Não vai dedar seu chefe né.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: