Ação popular quer barrar “arranha-céus” em bairros residenciais de Londrina

A lebre, mais uma vez, foi levantada aqui no blog (leia aqui). Pois bem, moradores do Jardim Bela Suiça ingressaram na justiça com uma ação popular para impedir que o bairro, que é residencial, seja alvo da especulação imobiliária, que, nota-se, desenfreada em vários locais da cidade.

Segundo os moradores, há uma “flexibilização” indevida na lei para que construtoras possam erguer prédios gigantescos na área, atropelando o que é previsto no zoneamento urbano naquela região.

A ação foi ingressada na Vara da Fazenda Pública.

Veja o teor da ação:

2 comentários em “Ação popular quer barrar “arranha-céus” em bairros residenciais de Londrina

  • 16/05/2019, 17:49 em 17:49
    Permalink

    Se depender de dois vereadores, vcs estão fu-di-dos ( com perdão da palavra)

    Resposta
  • 17/05/2019, 01:40 em 01:40
    Permalink

    Da Câmara quase inteira. A política se mostra cada dia mais óbvia e previsível. Falaram durante a campanha sobre a venda da Sercomtel, que não ia acontecer de novo, e lá estão eles querendo vender. Fala que não vai aumentar impostos, aí está o IPTU. Gerar empregos? Vai ali na Celso Garcia e descobre para onde foi uma empresa que gerava mais de 100 empregos: Ibiporã… Nada fora do já visto e previsto… Brasileiro parece gostar disso… Agora vão novamente mexer no zoneamento, mesmo com dois vereadores afastados e respondendo processo por causa de assuntos parecidos. O que mudou? Nem medo eles tem mais. E tiram sarro dizendo que só o PT vai em cana…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: