Acusado de “traquinagens”, Ciro Novaes não é mais o vice de Águila Misuta

Ciro Novaes e a “luta contra a corrupção”

Ciro Novaes não é mais candidato a vice-prefeito na chapa do MDB do delegado Águila Misuta. Ele não resistiu à matéria publicada no Portal 24horas que mostrou que no currículo de Novaes há denúncias de estelionato e até de prática de jogos clandestinos (veja aqui).

Novaes, que se diz bolsonarista das antigas, é o atual presidente do PMB.

Mas, como se diz lá na Vila Recreio, com a matéria publicada, o currículo de Novaes não ornou com a imagem do delegado Misuta.

Em uma fala na RPC TV, Misuta, ao falar sobre o que pretendia fazer para os Distritos Rurais, disse que era tão importante os distritos que estava trocando seu vice para colocar um agricultor, que assim teria mais proximidade com a área rural.

Jate e Misuta, a nova dupla

O novo vice deve ser o advogado Leandro Jate Leandro Jatte que tem 41 anos e trabalha no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná no cargo de Assessor Jurídico de Desembargador. Em 2007, concluiu a pós graduação em Direito na Escola da Magistratura do Estado do Paraná. No Tribunal de Justiça, atuou nas Câmaras: – 13.ª Câmara Cível; – 10.ª Câmara Cível; – 3.ª Câmara Cível. Em 2010, deixou o Tribunal de Justiça e inicoua advocacia em seu escritório próprio, dedicando-se às causas de seus clientes. É empresário do ramo da Agropecuária no Distrito de Paiquerê e tem residência em Londrina.

3 thoughts on “Acusado de “traquinagens”, Ciro Novaes não é mais o vice de Águila Misuta

  • 23/10/2020, 18:14 em 18:14
    Permalink

    Mais um bolsonarista pego com a boca na botija!

    Resposta
  • 23/10/2020, 21:15 em 21:15
    Permalink

    O currículo das pessoas em candidaturas deve estar a disposição da população, todos devem conhecer os candidatos pelo seu currículo, sua história, ser transparente e não assim somente dizendo qual a profissão, a vida das pessoas fica em jogo quando não se colocam líderes ou boas pessoas para administrar ou legislar a cidade.

    Resposta
  • 24/10/2020, 10:34 em 10:34
    Permalink

    Mais um militante sem remorso. O delegado não tem um bom serviço de contrainteligência… chamada google

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: