Adati, veja bem…

O presidente da Sercomtel, Luiz Carlos Adati, está ganhando notoriedade por algumas gafes que comete. Na reportagem da rádio CBN, ele afirma que a tlefônica precisaria de licitação para a contratação de uma consultoria, e que a Copel não estaria obrigada a realização de um procedimento licitatório.

O problema é que o presidente disse que segunda e terça-feira  já estaria em São Paulo reunido com a consultoria. O problema é quem sem contratação formal, o presidente não poderia estar reunido com a empresa.

Ele afirmou ainda que a Copel contratará a consultoria por notória especialização.

O maior gestor da Sercomtel estaria praticando advocacia administrativa ou tráfico de influência ao “sugerir” qual  consultoria a Copel contratar?

3 thoughts on “Adati, veja bem…

  • 31/08/2017, 09:59 em 09:59
    Permalink

    Adati poderia pegar o boné e sair de fininho.
    Já deu de tanto falar asneira né Luiz Adati?
    Pergunta para teu irmão Beto Adati como presidente do Conselho de Administração da Sercomtel o que ele fazia lá na gestão de Kireff.
    Está na hora de parar com tanto amadorismo.

    Resposta
  • 31/08/2017, 10:10 em 10:10
    Permalink

    Recado, Adati, caia fora. Vc vai se enrolar ai na Sercomtel. É coisa pra gente grande.

    Resposta
  • 31/08/2017, 10:17 em 10:17
    Permalink

    Mais um problema desse Adati aí sabe qual é, ele já falou para os funcionários la na SERCOMTEL que não entende de telecomunicações, não é político,e também já mostrou que não sabe falar, ou melhor não sabe o que fala.
    E ele ainda mantem toda aquela mesma diretoria e gerentes que estão lá a mais de 10 anos, que junto com o antigo presidente fez aquele monte de M…. que esta gerando esse passivo trabalhista gigante.
    Só que agora esse Adati aí é que esta escalado para defender a SERCOMTEL, quem é que tem coragem de por dinheiro numa empresa que tem um presidente e um time como esse no comando.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: